A desconhecida que desperta algo em me.

142 12 1
                                    

*KIM TAEHYUNG*

Mesmo sabendo que amanhã iriamos conhecer o orfanato eu estava muito animado,mas todos já me conhecem sou um homen ansioso quando ser trata em conhecê crianças. Meu sonho é um dia ser pai ser deus quizer e esse dia chegou,mesmo que seja só por aparecia.

-taehyung -jhope chama da porta.

-aqui -me sento na cama.

-no que você ta pensado -jhope entra no quarto e ser senta na cadeira.

-pensando em como vai ser o nosso filho ou filha.

-porque iamos adota uma menina -yoongi perguntou da porta.

-e porque não??

-porque... Sei lá também quem vai ser pai dela ou dele vão ser voces mesmo -yoongi responde depois sai do quarto.

-porque yoongi tem que ser tão cabeça dura??

-não fasso a minima ideia -jhope da de ombro -mas ele deve ter os motivo dele.

-é pode ser -me deito novamente na cama -iai ta ansioso pra ser pai??

-sim,você sabe que eu amo crianças assim como voce.

-então oque você acha de pegamos o cartão que ana entregou pra jin e irmos la no orfanato!

-so eu e voce??

-sim jhope so eu e voce.

-acho melhor não taehyung vai que jin fique bravo!

-voce tem razão.

-claro que tenho -jhope ser gaba.

Como jhope mesmo disse não queria irrita jin mesmo que eu esteja muito ansioso pra conhece meu futuro filho ou filha,eu posso espera até manhã não é mesmo??

*DIA SEGUINTE*

Acordei mas ou menos as 7:40 da manhã me levantei da cama entrei no banheiro,tirei minhas roupa liguei o chuveiro e comecei a toma banho.

De banho tomando desliguei o chuveiro enrolei uma toalha em volta da cintura sai do banheiro fui ate o closet e peguei um conjunto de calça jeans azul e uma camisa social. Me sequei vesti as roupa coloquei a toalha no secado,passei perfume e sai do quarto.

-MAS QUE MERDA -jin grita da cozinha.

*NA COZINHA*

-oque foi jin não vai me dizer que você queimou a comida -começo a ri assim que entro na cozinha.

-não,foi pior que isso!

-porque não nos conta oque aconteceu??

-ta eu esquece que o cartão estava no bolso da minha calça e coloquei ela pra lava ontem -jin respondeu com a mão na testa.

-como assim jin,que eu sabia o desastrado do grupo é o namjoon.

-me respeita pirralho -namjoon fala me dando um tapa na cabeça.

-ai -aliso minha nuca.

-bem feito -jimin começa a ri.

-mas é serio jin como vamos pro orfanato agora??

-calma eu vou da um jeito -jin responde pensado em algo.

-ja sei porque você não liga pra ana e pede o endereço novamente -namjoon sugeriu depois de bebe um gole de suco.

-voce tem razão namjoon é isso mesmo que eu vou fazer -jin fala pegando o celular do bolso depois sai da cozinha.

-oque você acha que jin vai fazer -jungkook perguntou depois de coloca uma colhe cheia de comida na boca.

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora