Acordado o papai yoongi

38 4 0
                                    

-sn vem janta filha -jin chama da cozinha.

-za vou paizinho!

Me levanto do sofá junto com taehyung e vamos pra cozinha assim que passo pela porta,percebo que yoongi não estava sentado no lugar dele e jin começou a discutido com taehyung porque ele não foi chama-lo.

*NA COZINHA*

-cade o yoongi -jin perguntou mas uma vez olhando pros lado.

-ele deve ta dormido,como sempre -jimin diz revirando o olho.

-taehyung eu não pede pra você ir acorda-lo -jin perguntou olhando pro moreno.

-pediu mas é que você sabe que tenho medo de acorda-lo -taehyung diz ser sentado na cadeira.

-papai eu acordo ele -me viro pra sai da cozinha.

-nada disso você ainda é inexperiente na casa principalmente agora -jin fala arrumando a mesa.

-eu sei anda sim -cruzo os braço fazendo biquinho.

-ah jin deixa a sn chama o yoongi,porque estou com fome -taehyung implorou colocado a mão na barriga.

-ta bom vai -jin concordou colocado a jarra de suco em cima da mesa.

-obridada papai -beijo sua buchecha depois saio da cozinha.

Subo as escada e assim que entro no quarto de yoongi o vejo deitando na cama dormido parecendo um anjo de tão lindo.

*QUARTO DE YOONGI*

-papai -me sento na cama -corda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-papai -me sento na cama -corda!

Balanço yoongi três vezes mas ele não acorda era como ser estiversse em um tipo de transe igual a bela adormecida.

-ja sei um jeito pra te fazer acorda -me aproximo de yoongi e beijo seus lábios fazendo com que ele acordasse -oi paizinho!

-oi pequena -yoongi boceja -oque você ta fazendo aqui??

-vim te acorda pra irmos janta!

-ah pequena,eu não estou com fome -yoongi ser senta na cama.

-paizinho ta doente??

-não só tou cansado mesmo.

-papai,eu só vou come ser o senhor for comigo -cruzo os braço.

-mas filha eu não estou com fome!

-por favo,vamos papai -fasso biquinho.

-ta bom!

-eba.

Dou selinho em yoongi desço da cama pego em sua mão e saimos do quarto desçemos as escada e vamos pra cozinha.

*NA COZINHA*

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora