Depois que o filme terminou sube as escada e fui pro quarto,tenta dormi um pouco porque estava cansada de fazer nada.
*NO QUARTO*
Coloquei teddy em cima da cama entrei no banheiro me despi liguei o chuveiro e comecei a toma banho.
De banho tomando desligo o chuveiro enrolo uma toalha no corpo,saio do banheiro vou até o closet e pego um conjunto de langerie rosa e um vestido verde claro,me seco e visto as roupa colocado a toalha no secador pra depois me deita na cama. Quando estava quase pegando no sono esculto kira e namjoon descutido perto da porta do meu quarto.
-ah fala serio -me cubro.
*CONVERSA DE KIRA E NAMJOON ON*
-namjoon porque você não vai mas coloca a sn na escola -kira perguntou de braços cruzado.
-porque ela ainda é muito nova -namjoon respondeu.
-so na idade mental dela namjoon, pelo amor de deus sn já é uma adolescente ela precisa conviver com pessoas da mesma idade que ela -kira gritou e eu me assustei.
-kira abaixa o tom de voz,lembra que não estamos sozinho -namjoon pediu suspirando.
-namjoon você me prometeu que iria coloca a nossa filha na escola -kira falou manhosa.
-mas ainda vou coloca sn na escola kira só vou da um tempo pra ela ser acostuma com a ideia -namjoon explicou abraçado a morena.
-me promete??
-prometo -namjoon beija kira.
-então vamos pro quarto??
-não posso!
-nam por favo vamos vai -kira começa a fazer manha.
*CONVERSA DE KIRA E NAMJOON OFF*
-eu sou a única que posso fazer manha nessa casa -me levanto da cama vou até a porta e abro -paizinho sono!
-me desculpa meu amor -namjoon pediu beijando a minha buchecha.
-é me desculpa princesa não sabiamos que você estava querendo dormi -kira comentou cruzando os braço.
-paizinho fica comigo -fasso biquinho.
-ele não vai pode fica com voce princesa,porque o seu paizinho vai resolve uma coisa comigo la no quarto -kira avisou abraçando namjoon
-papai -o chamo manhosa.
-oi princesa??
-por favo!
-claro meu amor vamos -namjoon segura minha mão.
-mas namjoon e eu -kira perguntou indignidade.
-você vai pro quarto e quando sn dormi eu vou la conversa com voce -namjoon respondeu beijando sua buchecha depois entrou no quarto comigo.
Me deito na cama agarrada com teddy e logo depois namjoon ser deita ao meu lado fazendo cafuné no meu cabelo.
-filha me desculpa por discurti com kira na porta do seu quarto.
-tudo bem paizinho -brinco com o nariz de teddy.
-voce é de mas princesa -namjoon beija minha buchecha.
Sorrio ao lembra que kira ficou com raiva quando namjoon pediu pra ela espera ele no quarto. Não sei oque ta acontecendo comigo porque estou começando a fica com ciumes do bts.
Namjoon aproveitou que a filha estava dormindo ser levantou da cama a enrolou beijou sua buchecha,depois saiu do quarto voltando pro seu. A noite quem fez companhia pra pequena foi taehyung mas ela não o viu porque ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da filha do bts
Fanfiction"Nunca devemos deixa nossos pais sairem de casa sem dizer eu te amo pra eles" Era o que a minha mãe sempre dizia antes de me deixa sozinha em casa e ir pro trabalho junto com meu pai. Eles sempre chegavam as doze e ponto mas uma noite isso não acont...