9- Susto

2.2K 176 11
                                    

As semanas se passaram rapidamente. A correria do dia a dia e a rotina mal os deixava perceber quão rápido os dias estavam se passando e assim Louis chegou aos cinco meses de gravidez.

Harry estava de folga naquele dia já que era dia de consulta. Anne e Jay estava com eles, como de costume enquanto gemma estava com Gemma, Charlote e Felicité na casa deles, cuidando do sobrinho, Thomas e das gêmeas mais novas.

Tentaram saber o sexo do bebê, porém não conseguiram já que o mesmo estava com as perninhas fechadas, deixando Harry um pouco chateado porque já fora difícil convencer o ômega a não esperar até o nascimento para saber e agora até o bebê estava dificultando para ele.

- É um sinal - Louis deu de ombros e Anne riu.

- Talvez no mês que vem - Dr. Padalecki sorriu consolador para o outro alfa.

Agora haviam acabado de passar no drive-thru do MC Donald's porque Louis estava com vontade de um Sunday. As mulheres mais velhas pegaram o combo de hambúrguer batata e refrigerante para elas e para as filhas e o neto que os esperavam em casa.

Harry dirigia calado, ainda um pouco emburrado por não conseguir saber o sexo do bebê e Louis percebeu isso, colocando a mão suavemente em sua perna e sorrindo.

- Provavelmente mês que vem, Haz - prometeu.

- Eu sei mas eu estava tão animado - suspirou.

Louis apenas assentiu, não achava que saber o sexo era tão importante assim, mas aparentemente é para Harry, então ele apenas permaneceu calado para nao chatear o alfa ainda mais.

En casa, encontraram todos na sala jogados no colchonete de ver filmes, assistindo Procurando Nemo com uma grande bacia cheia de pipoca doce.

- Trouxemos lanches - Jay disse, abraçando o neto que correu para seu colo. - Nas vocês parecem que já estão de barriga cheia, né?

As mais velhas deram de ombros.

- Estou um pouco casado, vou subir e tomar um banho - Louis disse, retirando o pesado casaco que usava. - Mas vocês podem ficar a vontade.

- Quer companhia, amor? - Harry perguntou, tocando a cintura do menor.

- Ew, parem com isso - Gemma brincou, fazendo Harry dar língua para ela, rindo.

- Não, babe, tudo bem. Fique aqui com a nossa família - sorriu, já subindo as escadas.

Esses messes da gravidez tem sido bem mais difíceis para Louis, pesar dele fazer sua caminhada curta até a escola do menor todos os dias porque é importante fazer exercícios e não se manter sedentário. Ele anda tempo um pouco mais de dificuldade para caminhar, já que seu bebê pesa um pouco mais agora, tendo mais dores nas costas e os pés ficando um pouco inchados.

Colocou a banheira para encher. Depois de um dia cheio é quase lei um banho de banheira quentinho para relaxar. Despi-se e se sentou na mesma, brincando com a espuma que ficara por cima da água.

No andar de baixo, Harry distribuía os lanches que compraram com a ajuda de sua mãe, entregando para os menores, que ainda prestavam atenção no filme, quando seu telefone tocou. Era da empresa, um arquivo com umas músicas importantes havia sido corrompido e ninguém conseguia arrumar, Harry precisava ir até lá urgente.

Avisou a mãe rapidamente e prometeu tentar não demorar, não querendo incomodar Louis que estava tirando uma soneca relaxante na banheira.

Duas horas depois o ômega acordou, sentindo- se muito melhor e mais calmo. Levantou-se com cuidado, alcançando seu roupão pendurado e colocando-o, pisando devagar em cima do tapete, perdendo o equilíbrio ao colocar o outro pé molhado diretamente no piso, escorregando e caindo de bunda no chão.

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora