24- Conversa

1.6K 140 36
                                    


POV Zayn

Entrei no quarto de hotel e me joguei na cama. Logo, lágrimas rolaram por meus olhos e eu não tive forças para pará-las. Eu perdi tudo. Perdi minha família, meu dinheiro, minha vida. A verdade é que minha empresária - que na verdade se chama Grace Stinson - me deu um golpe e levou todo o meu dinheiro.

Eu estava cego pela ganância quando decidi largar Liam e Luke para mudar com ela para a Roma. Quando chegamos lá não havia emprego nenhum, apenas ela e seu marido armando um golpe contra mim. No fim das contas, eu perdi tudo, literalmente.

Ao lembrar disso, deixei um soluço escapar da minha garganta. Liam está feliz e Luke também. Eles não precisam mais de mim, mas agora eu preciso deles mais do que qualquer coisa no mundo. Eu não posso perdê-los!

Caminhei até o pequeno freezer que havia ali e peguei a minha melhor amiga dos últimos tempo, a garrafa de Whisky. Como de costume, não precisei de copo, apenas virei-a em minha boca sentindo a ardência característica em minha garganta. Mas eu não me importo, nada como uma dor para encobrir outra.

POV Louis

Na manhã seguinte, acordei um pouco mais cedo do que o normal. Não havia dormido muito bem e estava cansado de ficar deitado lá olhando para o teto. Liam, Dylan e Luke ainda estavam conosco, mas pretendiam ir embora nesta manhã. Tomei um banho, decidido a fazer uma caminhada para espairecer e quando sai do banheiro encontrei um Harry extremamente bagunçado me olhando.

Sorri.

- Bom dia, amor - disse e deixei a toalha cair.

- Bom dia, babe - levantou-se usando nada mais que uma boxer preta e me abraçou. - Você está maravilhoso hoje. - disse em meu ouvido e eu estremeci.

- Obrigado - deixei um beijo em seu ombro e me afastei de seus braços.

Harry olhou no relógio em nosso criado mudo e fez um careta.

- São apenas sete da manhã, Louis. O que deu em você para levantar tão cedo? - indagou e eu bufei.

- Eu só vou caminhar um pouco ao redor, Haz.

Caminhar? Às sete da manhã? - ele perguntou, desconfiado.

- Sim, qual o problema? - bufei.

- Me diga você. O que está te incomodando, babe? - perguntou e eu suspirei.

- Eu só estou preocupado com Zayn - sorri triste. - Apesar de tudo eu ainda o amo, Harry.

Ele voltou a colar nossos corpos e acariciou meu rosto com suas mãos enormes.

- Eu sei, meu amor. Mas você tem que relaxar e confiar que Liam e ele vão resolver as coisas. Não pode ficar tomando os problemas dos outros para si - finalizou e deixou um beijou suave sobre meus lábios.

- Eu não consigo evitar - mordi o lábio inferior. - E-eu preciso caminhar um pouco, ok? Volte a dormir e não se preocupe comigo - sorri forçado.

- É impossível! - beijou meu nariz. - Eu te amo.

- Eu também te amo - suspirei e me afastei, indo me vestir.

Pus uma boxer vermelha, uma legging preta e uma regata branca de Harry, sem perder o olhar do mesmo sobre mim. Calcei meus tênis esportivos e joguei uma bennie no cabelo depois de secá-lo. Olhei-me no espelho e chequei se estava tudo ok, até Harry dizer:

- Não esqueça do hidratante labial, amor - lembrou e eu sorri, assentindo para ele antes de passar o hidratante em meus lábios.

Quando estava pronto, olhei para ele ( que já estava na cama novamente) e disse:

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora