23- Zayn

1.7K 154 66
                                    

-

Zayn deu um sorriso torto, completamente sem graça, enquanto Mark o guiava até o quintal, onde todos se encontravam. Quando passou pela porta dos fundos, todos os olhares se viraram para eles. Mark deu-lhe um empurrãozinho para frente, com Johanne ainda em seus braços, entretida com a gola de sua camisa, e disse: 

- Olha quem eu achei lá na porta - tentou descontrair rindo minimamente, mas todos estavam estáticos, até mesmo Dylan, que já havia visto algumas fotos de Zayn.

Liam, que estava sentado ao lado de Dylan, arfou e sussurrou:

- Zayn? - ele parecia mais confuso do que todos ali presentes, mas, acima disso, ele não sabia como reagir. 

Zayn olhou para as mãos deles entrelaçadas e franziu o cenho, mas decidiu ignorar. 

- Oi, Liam - ele tentou olhar nos olhos do ex-noivo, mas o mesmo abaixou a cabeça, não conseguindo sustentar o olhar. 

A tensão era palpável. Todos estavam boquiabertos e o silêncio reinava entre eles, porém, a última pessoa que eles esperavam quebrá-lo o fez; Louis. 

- O que você está fazendo aqui? - sua voz era baixa, mas não envergonhada. Pelo contrário, era fria e séria. 

Harry segurou a mão do marido para dar-lhe apoio, que aceitou de bom grado, mas não quebrou o contato visual com o moreno. Zayn mudou o peso de pé, desconfortável, antes de responder a pergunta.

- Pra falar a verdade eu não sei - riu, sem graça, mas parou ao perceber o olhar que Louis estava lhe dando. - Não, não! Não foi o que eu quis dizer. - suspirou e olhou nos olhos de Liam: - Eu preciso da minha família de volta! - confessou e Liam sustentou o olhar, antes de se levantar de onde estava sentado e limpar uma lágrima.

- Você acha que tem algum direito de fazer isso? - perguntou, sua voz embargada.

- Por favor, Liam. Deixe-me explicar tudo - implorou.

- Não! - gritou, fazendo a pequena Johanne se assustar no colo do avô. Anne a pegou e entrou na casa, afastando a neta da confusão que se formava. - Você não tem esse direito, Zayn. Você nos abandonou. Agora nós estamos felizes e não precisamos mais de você. - finalizou enquanto lágrimas rolavam por seu rosto e se virou para sair dali, mas Zayn segurou seu braço.

Dylan se levantou imediatamente e puxou Liam para seus braços. O mesmo enterrou seu rosto no pescoço do noivo e gritou para Zayn:

- Se ele disse 'não' então a resposta é não, cara! - cuspiu. - Ninguém te quer aqui, você ainda não percebeu?

Zayn o ignorou e disse para Liam novamente:

- Como pode estar com outra pessoa? Nós somos marcados, Liam! - acusou e Liam soluçou ainda mais alto no colo do noivo.

Luke começou a chorar também porque ele não gosta de brigas, principalmente entre seus pais. Harry se aproximou dele, se abaixando pra abraçá-lo.

- Ei, calma, está tudo bem - murmurou, acariciando as costas do menor.

O menino começou a soluçar, nervoso demais para responder.
Então Harry o pegou no colo e o levou para dentro de casa, sendo seguido por um Tommy preocupado.

- Saia da minha casa! - Louis gritou, aproximando-se de Zayn. - Você perdeu o direito de estar aqui. Saia!

- Eu sinto muito, Liam - chorou. - Sinto muito, Louis. - suspirou. - Eu vou sair, mas... - retirou um cartão do bolso. - Esse é o número do meu quarto de hotel. Quando vocês estiverem prontos, liguem e eu me explicarei, ok? Eu sinto muito e eu ainda te amo, Liam! Nunca deixei de te amar. Eu cometi um erro! Por favor, pense com carinho e me ligue quando estiver pronto.

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora