7- Calmaria e tempestade

3.2K 190 44
                                    

A semana de folga de Harry veio e foi e Louis se sentia cada dia mais enjoado e doente. O ômega não lembra de ter se sentido tão mal em sua primeira gravidez, mas as pessoas sempre dizem que a segunda é sempre a pior.

Harry, como o alfa maravilhoso que é, tem o ajudado em absolutamente tudo. Tem passado muito mais tempo em casa e delegando mais suas funções na empresa para poder cuidar da sua família, já que na primeira gravidez de Louis eles não tinham uma condição financeira tão boa e ele precisou perder bastante coisa importante por estar trabalhando. Dessa vez Harry quer curtir cada segundo juntinho com seu ômega.

Após deixar seu menino na escola, Louis deixou o almoço pronto logo cedo já que Harry está vindo para casa almoçar todos os dias agora e decidiu passar o dia na piscina do condomínio e apreciar a vista bonita que era a área verde em que eles moram.

Querendo espantar essa sensação de baixa energia e indisposição, pegou seus fones de ouvido, seu protetor solar e uma toalha pequena, colocou sua sunga e um shorts curtos, querendo tomar um pouco do solzinho bonito que fazia.

Caminhou tranquilamente, cumprimentando alguns vizinhos que passavam, chegou na beira da piscina e admirou o local quase vazio, por ser um dia de semana. Sentou-se em uma das espreguiçadeiras que tinha no local e sorriu, colocando o rosto para cima para receber um pouco do sol gostoso que fazia, pegando seu protetor e começando a proteger suas pernas e em seguida sua barriga redondinha, fazendo uma massagem gostosa no local.

Colocou uma música calminha, seus óculos escuros e se deitou, sentindo o sol batendo em seu rosto e peito, agradecendo por ter a oportunidade de morar em um lugar tão bonito e por ter uma família maravilhosa.

Alguns alfas passaram e fizeram comentários indiscretos para o ômega, mas ele não se importou, sabendo que ninguém ali era louco o suficiente para tocar nele ou incomodá-lo por muito tempo, sendo que todos ali conhecem Harry e sabem o alfa bravo e ciumento que ele é.

Louis acabou pegando no sono por alguns minutos, acordando assustado com seu telefone tocando em seu peito.

- Babe? - ouviu a voz do seu alfa do outro lado. - Onde você está?

- Oi amor - sentou, tentando espantar o sono. - Estou aqui na piscina.

- Tudo bem, mas nós já estamos em casa, ok? - Harry informou, observando o filho subir correndo direto para seu quarto. - você não vem almoçar?

- Nem percebi que já estava na hora do almoço. Acabei pegando no sono - riu.

- Tenha cuidado, babe. O sol já não é tão bom nesse horário - preocupou-se.

- Tudo bem, já estou voltando - disse, caminhando de volta para casa.

Harry havia saído do trabalho um pouco mais tarde hoje e por consequência acabou se atrasando para buscar Thomas na escola, o que acabou resultando em um garotinho bravo e emburrado o caminho inteiro de volta para casa, apesar do papai alfa ter pedido desculpas.

- Não gosto de ficar sozinho - segredou baixinho, ainda no carro. - Tenho medo.

- Do que você tem medo, amor?

- De você e o papai Lou não me quererem mais - confessor fazendo o coraçao do alfa se apertar.

- filhos, isso nunca vai acontecer! - prometeu. - De onde você tirou isso?

O menino apenas deu de ombros, não querendo mais conversar. Harry acabou ficando com isso na cabeça o resto do caminho, fazendo uma nota mental sobre conversar com Louis sobre isso mais tarde.

- Oi amor - Louis disse quando entrou em casa, deixando suas coisas em cima da mesinha perto da entrada e sorrindo quando o alfa passou seus braços carinhosamente ao seu redor, abracando-o com cuidado para não apertar a barriguinha saliente do ômega.

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora