8- Sonhos molhados

2.5K 172 24
                                    

Algumas semanas depois

Harry ainda estava dormindo quando Louis começou a esfregar sua bunda contra a pélvis do marido, gemendo baixinho e necessitado.  O menor estava tendo um sonho molhado com seu alfa lhes dando um beijo grego e palmadas até sua bunda bonita ficar avermelhada, do jeito que ele adora. No momento, Louis não tinha consciência de que tudo não passava de um sonho, por isso não se importava nem um pouco de estar se esfregando no alfa adormecido.

O maior abriu os olhos e viu que o ômega ainda estava dormindo, apesar de seu pau estar bem acordado. Harry começou a quase que involuntariamente investir  compra a bunda empinada do marido, seu membro começando a dar sinal de vida, criando uma sensação maravilhosa para ambos.

Louis abriu os olhos um pouco confuso com todas as sensações que o momento lhe proporcionava, mas quando percebeu o que estava acontecendo, virou-se rapidamente e atacou os lábios do maior, gemendo arrastado sobre o quando adorava ser acordado daquele jeito.

- Sonhando comigo, amor? - Harry sussurrou contra os lábios cheios do menor, mordendo e trazendo o inferior para si em seguida.

O alfa deslizou as mãos pelas costas do marido sentindo ele se arrepiar por completo, adorando saber os efeitos que causa no menor e adentrou sua cueca, espalmando as mãos e apertando com gosto sua bunda farta.

Louis arranhou levemente as costas do marido enquanto o mesmo empurrava sua cueca para fora do seu corpo pequeno.

- Eu amo quando você me acorda assim, Haz - disse entre gemidos.

Harry sabia que aquela não era a hora para  explicar a Louis sobre quem acordou quem, ele apenas separou as bandas fartas da bunda do marido, rodeando sua entrada com o indicador, sentindo ela já completamente molhada e lubrificada. 

- Alguém está realmente com vontade - disse ouvindo Louis bufar impaciente, pedindo para ele começar logo.

Introduziu o primeiro dedo, torcendo-o dentro do ômega para ouvi-lo gemer arrastado em seu ouvido. 

- Não preciso de preparação, Harry - pediu, completamente necessitado do seu alfa.

- Ok, ok - rendido, Harry se levantou para se despir, sentindo seu pau agradecer por ser liberado do aperto da cueca.

Louis sentiu sua boca salivar com a visão, empurrando o maior para deitar novamente e abocanhou seu membro com gosto fazendo Harry uivar de prazer.

- Porra, Loueh - Harry gemeu ao sentir a língua molhada do marido contra seu membro quente, agarrando os cabelos dele, puxando-os com força, fazendo Louis gemer em seu pau e enviar vibrações deliciosas para o mesmo.

Louis continuou fazendo movimentos de vai e vem por mais alguns minutos, sugando e chupando como se fosse um grande pirulito, segurando pela base o que não cabia em sua boca, masturbando essa parte com uma mão e com a outra se masturbando, até Harry dizer/gemer:

- E-eu 'tô vindo... Porra... Eu 'tô vindo!

Louis retirou o membro de Harry da boca de forma pornográfica, fazendo um barulho de 'pop' ao deixá-lo escapar entre seus lábios. Harry só conseguia gemer. Louis o mandou deitar-se de barriga para cima e espalhou um pouco de lubrificante em seu membro pulsante, mesmo achando que não era necessário por que o mesmo já estava lambuzado com sua saliva e sua entrada já estava mais do que lubrificada. 

Mesmo inebriado de prazer, Harry ainda conseguia pensar em como Louis parecia muito mais alfa do que ele, comandando tudo e fazendo praticamente tudo sozinho. Era tão excitante para o maior saber que seu ômega era todo seguro de si e independente.

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora