17- Johanne Emma Tomlinson Styles

2.2K 156 68
                                    


Harry levou um tempo para raciocinar e pôr em sua cabeça que sua menininha estava nascendo quase um mês antes do esperado. Fora tudo tão rápido desde o momento em que Louis adentrou a cozinha até agora que ele sente sua cabeça girando e girando e girando. 

Liam estava ajudando Louis a se trocar enquanto Harry trêmula e confusamente ligava para Jay, soluçando e praticamente implorando para a mulher vir lhes socorrer. Desligou o telefone e ficou encarando-o. Sua garotinha estava prestes a nascer. Caramba, ele realmente não sabe o que fazer. Não é como se ele já não tivesse passado por isso antes, ou como se fosse ele que estivesse prestes a parir, mas...

- Harry! - Liam gritou, fazendo Harry se assustar e sair de seu devaneio. 

- Porra, Liam. Que susto! - reclamou, mordendo o lábio, vendo Luke e Tommy olhando-os apreensivos. 

- Papai disse palavrão - Tommy murmurou baixinho e Harry sorriu sem graça, desculpando-se em seguida. 

- Estou há quase dois minutos te chamando - Liam praticamente gritou em sua cara. - Você precisa ir tirar o carro! Temos que levá-lo agora. Vá preparando uma bolsa para ele e a bebê. Não podemos levar os meninos para o hospital, temos que deixá-los na casa de Jay. Não! Precisamos avisar ao Dr. Padalecki antes. Ajude Louis a se trocar... - Liam foi falando, deixando Harry ainda mais confuso e perdido. - Harry! - Liam gritou novamente. 

- Desculpe! - pediu, sincero. - Eu estou assustado - murmurou. 

- Você está assustado? - Liam riu com sarcasmo. - Por acaso é você que está prestes a parir? - gritou, fazendo Harry se encolher. - Aja como um alfa e vá ajudar seu marido, caramba! Se você está assustado, imagina ele! 

- Tudo bem, você tem razão - sorriu sem graça. Liam está completamente certo. Ele precisa agir como homem, agir como um alfa! 

Subiu as escadas o mais rápido que pôde e entrou no quarto, encontrando Louis sentado, respirando com dificuldade. Ele estava de cabeça baixa, murmurando palavras doces para sua barriga e Harry podia ver as lágrimas escorrendo por seus olhos. 

- Amor - chamou, ajoelhando-se e ficando entre as pernas do marido. - Nós vamos conhecer a nossa princesa. 

- Sim - murmurou, seu tom era choroso e seus olhos azuis estavam claros como águas cristalinas. - Eu estou com medo - disse tão baixo que Harry quase não o ouviu. 

- Eu sei, babe, mas vai ficar tudo bem - prometeu, dando-lhe um beijo carinhoso em seus lábios antes de se levantar. Segurou o queixo do marido e olhou fundo em seus olhos. - Vamos, meu amor. Vamos conhecer a nossa menina. 

Depois disso, ambos ficaram mais calmos e Harry ajudou Louis a se vestir enquanto Liam ligava novamente para Anne e lhe pedia para vir cuidar de Luke que Tommy. Poucos minutos depois, Louis já estava pronto e gemia tanto que Harry já estava sentindo dores em si, só por ver o marido sofrendo. Ele queria poder transferir as dores de Louis para si. Harry não aguenta ver seu amor sofrer. 

Jay chegou ali tão rápido que Harry ficou um tanto boquiaberto quando a viu adentrar a casa junto com Lottie. Louis imediatamente se jogou no colo da mulher, que acariciou seus cabelos e barriga, murmurando que tudo iria ficar bem. 

- Qual o intervalo das contrações? - perguntou, olhando para Harry. 

- Hã... eu- uh - mordeu o lábio inferior e olhou para Louis, esperando que o menor respondesse. 

- Algo entre dez e quinze minutos - murmurou contra o peito da mãe. 

Quase no mesmo instante Anne estava ali, havia vindo o mais rápido que pode também.

Pretty Little Family | Book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora