1995
Lípsia, AlemanhaTinha acabado de chegar em minha nova casa, eu carregava comigo um ursinho branco enquanto olhava a vizinhança, a rua tinha algumas crianças brincando de amarelinha, outra brincando com bola de gude e outras apenas olhando.
Eu estava segurando na mão de meu irmão mais velho com minha mão direita já que na outra eu segurava meu urso.
Yuri: -Você nunca vai larga esse urso Lulu?
Era assim que meus irmãos me chamavam, olhei o maior do meu lado e balancei a cabeça que não sorrindo, éramos três filhos, Tayler, o mais velho dos três 18 anos, Yuri, o do meio 13 anos, e eu, Luana, a caçula 5 anos.
Lia: -venham queridos, quero apresentar a vocês uma amiga minha de infância.
Nossa mãe nos chamou e caminhamos até ela e nosso pai ao lado dela e em sua frente Tinha uma casal e dois meninos muito parecidos.
Lia: -essa é a Simone, o marido dela é os filhos Gêmeos dela, Tom e Bill, eles são um aninho mais velhos que você filha.
Tom: -oii
Bill: -oii você quer brincar?
-eu posso mamãe?
Lia: -claro, vai lá.
Sorri e logo soltei a mão de Yuri e sai correndo com os meninos rindo.
◇
Salto no tempo
1999
Lípsia, Alemanha
◇-te bateram de novo bibi?
Eu estava abraçada em Bill enquanto o mesmo choravam em meu ombro, estávamos com 9 e 10 anos, os meninos sofriam Bullying diariamente no colégio, por eu não sofre, tentava sempre os proteger, principalmente Bill.
Bill: -e-eu..eu quero-o ir pra casa lulu.
-nós já vamos, meu pai está vindo nos buscar.
Tom: -Desculpa não ter te protegido bibi!
Tom também começa a chorar e eu o abraço também, ambos choravam em meu ombro, tínhamos virado melhores amigos desde o dia em que nos conhecemos.
-querem dormir lá em casa hoje?estamos de férias agora.
Bill: -quero!
Tom: -será que o Yuri deixa eu jogar no videogame dele de novo?
-eu não sei Tomtom, acho que sim...olha meu pai chegou!
Fomos correndo para o carro, os meninos ainda estavam com o rosto vermelho de tanto chorar, ao chegar em casa, fui até a casa deles pedir para a Sra.Kaulitz deixar os meninos dormirem lá em casa, ela concordou e os dois foram pegar suas coisas e logo corremos para casa, mamãe estava na cozinha fazendo macarrão frio, Yuri estava na faculdade, papai estava no sofá assistindo jornal e Tayler estava morando nos Estados Unidos.
Corremos para o meu quarto e falei para os dois irem tomar banho primeiro, principalmente Bill que demorava mais do que eu no banho, ele foi o primeiro e eu fiquei com tom esperando o gêmeo mais novo sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...