Desde pequena sempre gostei muito das meninas superpoderosas. Achava o máximo tudo que elas faziam. E hoje, eu, Mariana e Pedro temos um grupo chamado "Meninas superpoderosas". A melhor parte é que realmente temos algumas características de cada uma delas. Mariana é inteligente e mandona, assim como a Florzinha. Pedro, por mais incrível que pareça, é o mais sensível de nós três, é a nossa Lindinha. E eu costumo ser grosseira demais as vezes, mas também sou muito inteligente e destemida, assim como a Docinho.
Hoje nós finalmente criamos coragem para fazer a tatuagem que planejamos já tem alguns meses.
— Fernanda não solta minha mão, Fernanda! — Pedro exclama deitado na maca sendo preparado para começar a tatuagem.
— Para de ser medroso Pedro! Você já tem tatuagem! Eu preciso muito mais dela do que você! — Mariana retruca deitada na maca ao lado.
Rio dos dois. Viemos em um estúdio com dois tatuadores e os dois quiseram ir primeiro. Mas é a primeira tatuagem de Mariana e Pedro é medroso.
— Se tivessem me deixado ir antes era mais fácil! — os dois me fuzilam com o olhar — Vou chamar o Giovani pra segurar tua mão Pedrinho! E o Kaiky pra segurar a tua Mariana!
— Porque ela fica com o namoradinho dela e eu fico com o teu? Chama a Pietra!
— Porque eu sou a favorita dela Lindinho!— Mari mostra a língua para Pedro e sorri.
— Cala a boca Florzinha!
Reviro os olhos e solto a mão dos dois que me olham em pânico. Peço cinco minutos aos tatuadores para fazer uma ligação para conseguir "apoio moral" para os dois e depois fazer a minha tatuagem antes deles. Vinte minutos depois a porta do estúdio sinaliza que tinham pessoas entrando. Nem me preocupo em olhar já sabendo quem são.
— Vinte anos na cara e medo de tatuagem? — a voz de Giovani é seguida da gargalhada de Endrick.
— Eu só não vou retrucar porque você pode me julgar por isso! — Pedro responde.
Os dois recém chegados cumprimentam Mariana, Pedro e os tatuadores. Giovani conhecia os dois já que foi ele quem indicou o estúdio.
— Oi gatinha! — Giovani beija minha testa.
— Oi! — sorrio e vejo Endrick se aproximar para fazermos nosso toque — E ai pirralho? Tudo certo?
Confesso estar bem preocupada com ele. Quarta feira ele foi titular na derrota para o Bahia e fez uma partida abaixo do esperado. Desde então tem sido muito criticado nas redes sociais. Tenho medo de como isso pode afetar ele. E não perco a oportunidade de xingar cada pessoa que tem coragem de julgar um garoto de dezesseis anos por não corresponder às expectativas de um bando de marmanjo.
— Agora do teu lado tá tudo ótimo! — Endrick pisca para mim e leva um tapa na nuca de Giovani — Aí capeta!
— Limites Endrick! Limites! — Giovani resmunga mal humorado.
— Para de ser rabugento gatinho! — zombo e ele não consegue manter a pose e acaba rindo, minha alegria acaba no momento em que o tatuador vai para uma parte mais dolorida do desenho — Cacete como dói essa parte!
— Quer que eu segure sua mão gatinha? — Giovani pergunta rindo.
— Vai a merda! Não sou maricas igual os dois bonitos ali — aponto para Mariana e Pedro que me olham apreensivos enquanto conversam com o outro tatuador.
Depois de alguns minutos de conversa, o tatuador, Endrick e Mariana convencem Pedro a ir primeiro. Dessa vez com Mariana segurando a mão dele e Endrick e Giovani dando "apoio moral". Que na língua deles significa zoar toda e qualquer demonstração de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Giovani Henrique
RomanceMaria Fernanda é uma garota de personalidade forte que não abaixa a cabeça pra ninguém. Muito menos se esse alguém for Giovani Henrique. Os dois se conheceram quando Nanda começou a namorar Kaiky, amigo de Giovani. A falta de simpatia um pelo outro...