20|Capítulo Bônus

775 58 24
                                    

Buenos Aires, Argentina

15 de Junho de 2030

O número de brasileiros presentes nas arquibancadas do Estádio Monumental de Nuñez é enorme. É a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2030. E a torcida brasileira está esperançosa quanto à conquista do Hepta. Depois de um jejum de vinte e quatro anos, Rodrigo Santos levou a Seleção Brasileira para uma final da Copa do Mundo e saiu vitorioso.

O técnico cuja população brasileira duvidou do potencial de dar um jeito na seleção foi o responsável pela conquista do Hexa. Esquentado e impaciente, ele conseguiu trazer de volta o amor dos brasileiros pela seleção. A prova disso é a multidão brasileira presente aqui hoje. Se alguém achou que a festa brasileira no Qatar foi grande nos primeiros jogos, deveria ver a nossa festa na Argentina.

— Nanda, eu vou ficar louca! — Mariana exclama andando de um lado para o outro na área reservada para a imprensa.

— Mariana, você já fez isso inúmeras outras vezes! — respondo brincando com Miguel em meu colo.

— Nunca em um jogo de Copa do Mundo!

Mariana se tornou uma jornalista renomada. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo atualmente. Mas de fato nunca cobriu uma Copa do Mundo. Embora eu saiba que ela é capaz, entendo o nervosismo dela. Também fiquei assim a primeira vez que entrei em uma sala de emergência de um hospital.

— Miguel — chamo e ele me olha atentamente — Fala pra mamãe que ela vai conseguir!

Miguel é filho de Mariana e Kaiky. Os dois casaram há quatro anos. Kaiky também se deu bem. Evoluiu muito no futebol e hoje é titular incontestável na zaga do Palmeiras.

— Mamãe tonseguir! — fala em seu vocabulário de criança de dois anos.

— O meu amor vem cá! — Mariana pega o filho e aperta em seus braços — Tá bom. Agora eu consigo!

— Vem com a dinda Miguelito! A mamãe precisa trabalhar — pego o garoto de volta — A gente vai estar torcendo por você ali de cima — aponto para onde Pedro e Pietra estavam com Maitê e Sofia, filhas deles.

— Até depois!

Pedindo desculpas por muitos esbarrões e segurando Miguel contra mim como se fosse meu bem mais precioso, o que ele de fato é. Finalmente consigo chegar até onde meus amigos estão.

— Ô Miguel pode parar com isso! — Pedro fala ao ver o pequeno mandando beijo para Sofia, a filha mais nova dele — Esse menino não vai entrar em campo com o pai dele não?

Pedro é um pai extremamente ciumento. Mariana e eu adoramos zoar ele com a música "O filho da mãe". Ele fica querendo arrancar nossa cabeça. Ele implica com a proximidade de Miguel e Sophia e a de Maitê e Davi, filho do Gabriel e da Brendha. Segundo ele, o pai da Pietra agradece até hoje por ter um genro tão bom quanto ele.

— Já vai guardando dinheiro pro casamento dos dois. Você sabe que é a família da noiva que paga a festa — zombo e ele me fuzila com o olhar — E ele só vai entrar com o Kaiky no próximo jogo.

— Você não ter filha então não opina! Na verdade, considerando o ciúme que você tinha das namoradas do Endrick, que você tratava igual filho quando ele tava no Brasil, você não pode me julgar!

I Hate You - Giovani Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora