Cap 2- Morcego

3.8K 496 406
                                    

Cap dois quentinho :))

tentei fazer em POV mas achei meio ruim então vai ficar no Narrador mesmo no próximo capitulo

De novo, Enjoy The Fanfic.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Forever POV:

Ainda não acredito que o Felpo me deixou com o Morcego, o Tazer saiu na sorte de novo! Coitado do Cellbo, mas oque o Felps disse faz sentido? "Você invocou ele!" Talvez faça, mas por que eu invoquei um morcego? Não combina comigo, ainda ele, faz horas que está no mesmo lugar parado, apenas me olhando assustado, admito, eu tenho medo desse olhar, pois, ver ele me encarando assim, senhor, que calafrios.

-"Você me entende?"- Que burro, tentando falar com um MORCEGO, oque tu acha que ele vai fazer? Olhar pra tu e falar um "sim eu te entendo"? -"Por que caralhos eu estou falando com um Morcego?"

Falo me deitando de costas pra ele, não iria dormir, era quase impossível, ainda mais quando você tem um possível sanguessuga no seu quarto, te olhando.

Bem, eu posso pegar o colchão e colocar na sala, né?

-"Tu tá de brincadeira comigo, POR QUE O COLCHÃO É COLADO NA CAMA!?,"- gritei baixo, não quero acordar ninguém, sério, eu vou fazer um ritual de maldição no Cellbit, isso é culpa dele! Não minha, eu só aceitei na brincadeira.

Me levantei pra pegar minhas coisas e dormir na sala, mas acabei congelando quando escutei barulho de asas perto de mim, e eu sabia de onde era o barulho, em um ato impulsivo, eu apenas sair de lá correndo do quarto sem olhar pra trás.

-"Toma no cu, nunca mais entro lá dentro."- Falei com medo, olhando pra sala, vendo Cellbit que estava concentrado em um livro qualquer de ocultismo. -"Eai, o que tem nesse livro?"

-"ah, oi Forever, bem, é um livro de invocação, quero saber porque deu errado, não era pra ser animais, e mesmo assim, por que esses animais em específico?"- Cellbit me explicou, o Detetive era muito dedicado pra tudo dar certo, eu tinha essa dúvida também, achei estranho. -"Ah nãoo, Mike nós deu o ritual errado!"

-"Que? Como? Ritual errado?"- perguntei olhando pra ele, que agora fechava o livro. -"COMO ASSIM CELBO??"

-Calma, acontece que Mike nós deu o Ritual de Invocação de Parceiros! Não de demônios e etc."- explicou mexendo as mãos em nervosismo -"Meio que eles são nossos parceiros agora, a gente cuida deles e eles cuidam da gente, mas eram pra ser "humanos", talvez eles estão com medo."

-"Parceiros? Tipo, namorado?"

-"Não necessariamente, a gente pode namorar eles e até casar, mas eles são mais "guardiões" da gente e protegem a gente."- Falou se levantando e indo na minha direção -"Chama o Pac e tenta pegar o morcego, se eu estiver certo, o Morcego irá com você e apenas você"

Apenas concordei com a cabeça, indo chamar o moreno que parecia estar morto na cama, literalmente.

-"Tazer, Pac, Acorda vagabundo"- falei balançando ele, mas nada. -"Tu dorme igual a uma pedra viu."

-"Me deixa em paz Forever"

Eu ri baixo, quando ele finalmente acordou e se levantou, percebi que a tartaruga estava no seu colo, dormindo? Não sei, ela estava dentro do seu casco.

-"Cellbo quer falar com a gente, leva a tartaruga ai"

-"o nome dele é Robson"

-"HAHA ROBSON?? MEU DEUS, VAI SOFRER BULLYING"- Falei rindo alto, provavelmente acordei Mike ou Felps, mas não estava ligando muito pra isso.

Cellbit POV:

Depois de um tempo, Forever e Pac finalmente chegaram, eu estava com um pote, nele estava a aranha, e senhor, que coisa feia do Caraí.

Pac estava com a tartaruga no colo, estranhamente ele estava bem calmo, já Forever estava com o Morcego no cabelo, não sei como ele não gritou ou surtou, talvez ele apenas tenha aceitado, já eu, só de olhar pra baixo e ver o pote já me dá calafrios.

-"Então, eu expliquei um pouco pro Forever, oque aconteceu, meio que o Ritual era o errado."- falei me sentando no chão, deixando potinho com cautela na mesa ao lado. -"Bem, o ritual que era pra ter acontecido era de "invocação de Gênio" não era perigoso e nada, praticamente você só ia poder fazer umas coisas, por exemplo, mexer itens com a mente, poder voar, mas tudo por um curto período. A gente não ia invocar uma entidade específica, mas acabamos por invocar uns parceiros para nos."

-"Parceiros? Então meu parceiro é a tartaruga? Como?"

-"Eu também não sei, o livro é muito antigo."- falei pegando o livro e mostrando o ritual pra eles, mesmo eles sabendo nenhum símbolo dali. -"guardianes para siempre."

-"Será que a gente tem que falar alguma palavra secreta?"- Forever deu uma ideia até que boa, seria engraçado a gente ter que falar alguma coisa em espanhol. -"Perai, são línguas diferentes, olha, aqui é espanhol, aqui inglês, e aqui francês!"

-"Francês? Eu só sei falar Bonjour e ainda falo errado"

-"Apenas o Forever sabe falar francês, seria bom ensinar pra gente de vez enquanto."

-"Va te faire foutre Cellbit"

-"EI, ISSO EU ENTENDI!!"

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><><>

Eu tenho o headcanon que o Forever sabe falar francês pois foi adotado por uma família francesa, e Baghera é sua irmã adotada :)

agora só preciso escrever o capitulo 3, já aviso que eu não sei quantos capítulos vão ser

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora