Cap 10- Chá de sumiço

3.8K 435 720
                                    


Foi mal a demora, eu tô fazendo de tudo para continuar escrevendo <3

musica utilizada: Style-Taylor Swift

🕷️

O dia começou caótico, Forever e Pac tentaram fazer algum enigma para Cellbit, mas era quase impossível, já que o de cabelos castanhos sempre adivinhava antes mesmo de fazer o enigma.

O loiro suspirou cansado, fazia exatamente 21 minutos que estavam tentando fazer um enigma bom.

-"Cara, a gente não vai conseguir fazer isso não"- Desistiu da ideia, deitando de volta na cama.

-"Não invente moda Tazer! Claro que a gente consegue"- Insistiu o loiro, tentando novamente, mas sua mente acabou em branco. -"Tá, a gente desiste."

-"Pra que vocês estavam fazendo um enigma?"- O de jaqueta perguntou, olhando curioso para os dois homens derrotados na sua frente

-"Sei lá, a gente queria te animar um pouco"- O loiro deu de ombros, amassando os papéis que estavam desenhando. -"Mas deixa quieto né"

Cellbit riu alto, tudo aquilo era pra muito engraçado para o castanho.

-"Gente, era só conversar comigo, isso já ia me animar"- Falou depois de se recompor dos risos, tentando confortar os outros. -"Pelo menos vocês tentaram, não?"

-"É moços, pelo menos vocês tentaram"- Falou igual uma assombração, Mike tava conseguindo se levantar, mas só com ajuda.

-"Tá melhor Craft?"- O de olhos âmbares perguntou.

-"Mais ou menos"

-"Se fosse o Felps, ele falaria Paia"- Cellbit comentou.

-"Supera, Cellbinho, supera"- Deu batidinhas nas costas do outro, ambos riram.

Conversa vem, conversa vai, o cientista sugeriu em sair, Forever aceitou na hora, mas o Detetive negou, falando que Mike não deveria ficar andando por aí.

-"Qual é Cellbo, o Mike já é adulto!"- Insistiu, fazia tempo que ele queria sair de casa por um tempinho.

-"Não, Mike está mal ainda"- Negou novamente, já se levantando para ir ao banheiro, junto a sua sombrinha de estimação chamado Roier.

O castanho conseguiu escutar um resmungo irritado do loiro impaciente, ele apenas riu em diversão.

Ele só queria escovar os dentes e pentear o cabelo, mas era quase impossível, já que tinha uma certa aranha atrapalhando as coisas.

-"Roier, não mexa nisso"- Tirou o sabonete de perto do bicho, depois o shampoo, depois o pente, a pasta, a escova, o desodorante, as toalhas e quase tudo perto da pia. -"Roier, chega, não tem nada mais na pia!"

A aranha o olhou, começando a pular e depois subiu nas roupas do humano, que sentiu um arrepio enorme, sendo que, por instinto, quase bateu em Roier, mas ele se controlou.

-"Que foi? Tem algo de errado?"- A aranha negou, o ocultista ficou confuso, não tinha nada acontecendo, então por que a aranha estava tão animada e insuportável? -"Deixa eu escovar os dentes por gentileza?"- Implorou, mas quando colocou a escova de dentes na pia, Roier desceu de seu ombro para derrubar novamente.

O castanho suspirou em derrota, não iria conseguir escovar os dentes e muito menos pentear o cabelo, e tudo isso por conta de um bichinho pequeno.

Ele congelou por uns segundinhos quando sentiu a aranha subir em seu ombro, não teve coragem de olhar para ela, oque gerou uma leve raiva na aranha, que começou a tentar fazer o detetive olhar para ela.

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora