Cap 9- Jogos de tabuleiro

3.7K 428 800
                                    

Primeiro: foi mal a demora, escola é insuportável kkk
Segundo: enjoy the fanfic! <3

Capitulo pequeno proposital.
•───────────────────•
-"Então, quais são as chances de chover justamente hoje?"- O de Cabelo rosado falou abraçando sua coberta, se enrolando completamente.

-"Tá triste porque ia ver o filme da Barbie, Mike? Já tem o cabelo na vibe"- O loiro riu, zoando com a cara de Mike pois ele tinha acabado de pintar o cabelo de rosa novamente.

-"É, eu e tu íamos ver, Barbie e Ken da Shoppe!"- Devolveu, ambos riram.

-"O'Que a gente pode fazer agora?"- Cellbit perguntou, ele já estava meio cabisbaixo pois Felps tinha ido viajar, e demoraria algumas semanas para ele voltar. -"A gente tem jogo aqui? Tipo Xadrez?"

-"Tem xadrez? Se tiver, bora jogar!"- O trançado se animou, já se levantando para procurar.

-"Acho que deve ter, mas tem outros também"- Mike respondeu com a cara no travesseiro, ultimamente ele vem se sentindo ruim, em palavras de Forever, ele apenas pegou uma gripe foda. -"Eu e o moço Pac não gostamos muito de xadrez.."

-"Eu e o Forever vamos procurar, se a gente achar algo a mais, a gente te traz"- O de olhos azuis concluiu, indo procurar algo para eles jogarem naquela casinha "mixuruca". O detetive só escutou um resmungo em resposta.

-"Quer que eu faça uma sopa pra você moço?"- Pac sugeriu, queria poder rir mais com Mike, mas a gripe o deixou triste e desanimado. -"Ou alguma coisa pra ajudar na gripe"

-"Não precisa, eu já tenho remédio."- falou tentando levantar, mas não tinha forças, agora ele sabe como seu pai se sente. -"Tá tudo bem moço...é só uma gripe.."

-"Eu sei, mas..."- Desistiu de falar ao perceber seu amigo dormindo, riu da cena. -"Ei Etoiles, o'que a gente pode fazer pra animar ele?"

Etoiles se encolheu no seu casco, mostrando não saber o que fazer.

-"Ei moços! achamos uns joguinhos legais aqui!"- O de olhos âmbares falou de meio longe, possivelmente ele estava em uma quartinho lá no fundo. -"Xadrez, Quem nunca, Detetive"- Mostrou ao chegar mais perto do encapuzado.

-"E eu achei um Uno na minha mochila!"- Completou Cellbit, colocando os jogos no chão. -"O moço Mike dormiu?"

-"Yep"- Riu, se arrumou no chão, olhando qual jogo eles iriam jogar. -"Então...a gente vai jogar qual?"

-"Detetive"

-"Quem nunca!"

-"Que? Pra que jogar quem nunca, Forever? Nem tem bebida!"- Cellbit reclamou, nunca foi muito fã desse jogo, pois sempre acabava desmaiando de tanto tomar vinho.

-"Detetive? Sério? Esse jogo demora muito!"- Reclamou também, ele nunca conseguia terminar esse jogo. -"Quem nunca é legal! A gente toma água, pronto."

-"Ehh...gente, por que vocês não jogam xadrez e eu e o Mike jogamos Uno?"- O mais velho sugeriu, mas acabou sendo ignorado pelos dois amigos na sua frente.

-"Uno!"

-"Xadrez!"

-"Mas não é possível, Forever, você sempre tem que ser ao contrário de mim?"- O detetive estava ficando impaciente, fazia alguns minutos que eles estavam discutindo. -"Uno da pra jogar com mais pessoas"

-"Olha esse uno! Comprou no camelô?"- Riu irritado, mesmo gostando de uno, seu orgulho falava mais alto. -"Xadrez é bom pra mente, e o Uno faz o'que? Destrói amizades!"

-"O'Que tu tá falando imbecil? Esse é o uno original, porra!"- Era apenas um fio de cabelo para o de olhos azuis ir dar um murro na cara do loiro. -"Mas Xadrez só dá pra jogar de dois! Somos quatro pessoas, Forever!"

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora