Olha eu de novo kkk
bem, eu achei que não tinha feito o capítulo 3 mas eu fiz! Eu tentarei explicar as espécies dos animais nesse capítulo, já falo que a aranha tem a "Bundinha" azul e vermelha, tipo o miranha.
mesmo assim, Enjoy The Fanfic <3
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
A noite de ontem não foi tão tranquila para os 3 meninos, nem para os animais, ser "esquecido" na sala foi meio triste pra aranha, mas pelo menos, a manhã estava boa, os pássaros estavam finalmente cantando, o vento estava bom, e não estava tão frio como ontem.
-"Eu vou ter que ir junto mesmo?"- O sonolento pergunto, tinha acabado de acordar por causa do seu amigo de infância. -"Qual é moço, é 7 da manhã"
-"É fi, eu também odiei isso, mas você quer que sua Tortuguita morra de fome?"- o de cabelos rosa perguntou, segurando a tartaruga e a aranha nas mãos, esperando impaciente seu amigo decidir parar de drama. -"Bora, temos que pegar comida para os bichos!"
-"Inferno."
(...)
Depois de um tempo, eles chegaram na fazenda do pai do Mike, que curiosamente tinha muitos, mais muitos animais exóticos.
-"Epa Pai! Bão?"- falou sorrindo feliz, fazia tempo que não visitava a sua fazenda e suas galinhas, especificamente a Derpina, sua galinha favorita. -"Meus amigos precisam de uma ajudinha sua."
-"Oh, precisam de ajuda com o quê?"- O mais velho perguntou, olhando curiosamente para os dois meninos, seus olhos brilharam quando viu a tartaruga e a aranha -"Uma tartaruga e uma aranha? Isso é novidade vinda de você filho"
-"A aranha é do Rafael, já a Tartaruga é do meu parceiro aqui"- Disse abraçando o Moreno, que apenas olhava com ódio para ele -"A gente precisa de comida pra eles como também saber as espécies."
-"Seu amigo conseguiu capturar uma Aranha-Pavão sozinho?"
-"Bem, na verdade-, huh-, tipo-"- Mike não sabia explicar a situação, seu pai não ia acreditar se falasse a verdade.
-"Ele invocou, ele, eu e mais um amigo fizemos um ritual que invocou ele e a tartaruga, tem mais um animal, tenho a foto aqui pro senhor"- Pac disse tentando explicar um pouco, pegando seu celular e mostrando a foto do morcego. -"Eles são nossos companheiros agora, não vão nos machucar."
-"Pac!? Que isso?? Ficou louco?? Se acha mesmo que >>meu pai<< vai acreditar nisso??"- Sussurrou assustado
-"Calma moço, acredita em mim"
-"Faz tempo que não vejo invocações"- Falou olhando pros animais. -"Sabia que quando você invoca um animal ele se inspira na sua personalidade?"
Os dois meninos o olharam surpresos, Pac não acreditou que ele aceitou assim, já Mike estava incrédulo com a revelação. O mais velho riu da cara dos dois, chamando eles com o dedo.
-"Eu já invoquei uma vaca, ela era minha melhor amiga, só que um dia, os padres mataram ela, acusando ser algo do diabo, mesmo ela ter sido a pessoa mais boazinha que eu já vi na minha vida."- Ele contava a história com um sorriso no rosto, enquanto guiava os meninos pra dentro de uma caverna escondida. -"Eu não posso simplesmente dar a comida pra vocês, tenho que ver com clareza a espécie e oque ela pode comer, geralmente eles são veganos, mas o Morcego e a Aranha podem ser diferentes."
-"Por que você nunca me contou pai??"
-"Heh, eu achava que eu nunca mais iria ver, por isso eu evitei falar, mas agora eu vejo, estou feliz por vocês, é muito bom ter essas companhias mágicas"
-"Mágicas? Tipo, eles tem super poderes?"- Pac perguntou curioso, olhando para sua tartaruga, pensando em qual poder ela poderia ter.
-"Quase isso aprendiz, elas têm pelo menos um poder, e vai vir com base na sua espécie, Por exemplo, o Morcego, ele pode ter super audição, mas duvido que seja realmente um Morcego."
-"Como assim?"
-"O morcego tem suas perspectivas de ser visto, tem gente que acha que Morcego é Vampiro, eu gosto de pensar que o Morcego pode ser um vampiro ou um Demônio."
-"Imagina se fosse um Demônio? O Francisco estaria lascado kkkk"- Mike riu com a possibilidade.
-"Bem meninos, podem me dar os animais pra eu dar uma olhada?"- Pediu
Os dois apenas entregaram os animais, saindo da caverna em seguida, esperando pacientemente ele terminar de analisar.
(...)
-"Acabei, aqui estão as comidas, ah, inclusive o Morcego se chama "Morcego-vampiro" como o nome próprio diz, ele se alimenta de sangue, mas por ter sido invocado, é possível fazer ele comer frutas, como: Morango, Banana e Melão"- o grisalho falou ao sair da caverna com dois pacotes de comida. -"As espécies são: Tartaruga de lago europeu, Aranha-Pavão e Morcego-vampiro"
-"Valeu paizão! Prometo visitar mais vezes, Até.",- Despediu abraçando.
-"Até Tio!"
-"Até aprendiz!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Mais um capítulo ruim :)
Mas sinceramente eu até que gostei, irei focar um pouco mais no Cellbit e a aranha no próximo capítulo.
Explicação das espécies:
Eu queria ter pego a aranha Califorctenus Cacachilensis (Queria ter usado essa por ser mexicana), mas se o Cellbit já tem medo de uma aranha pequena, imagina essa, então peguei a aranha-Pavão, mesmo ela contendo uns dos venenos mais mortais, pelo menos ela é fofa e combina com o Roier.
Já com a Tartaruga, Admito que queria fazer ela bem grande, mas achei meio paia, então pensei em tartaruga doméstica, mas achei ela meio pequena, e ai eu achei a Tartaruga de lago europeu que fica perto da França, achei ela bonita também e combina com Etoiles.
O Morcego foi uns do mais difíceis, por que eu não achava nenhum que combinava com o Bad, faria sentido eu colocar um Morcego que come fruta, mas pensei numas coisas e quis colocar ele como Morcego-vampiro, como também faz sentido já que ele é um demônio.
As aparências dos animais também são modificadas para parecer os jogadores, como a Aranha que tem uma faixa, A tartaruga tem uma faixa de olho como "mancha" e o Morcego tem olhos brancos e suas asas são vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritual. (Cancelada?...)
FanfictionEles iam fazer um ritual "normal" mas agora, terão que lidar com as consequências de seus atos. E os invocados, terão que lidar com o passado. -4halo, Guapoduo, Pacmanduo- fic ruim, mas é isso, segue a vida :)