Cap 13- Mancha.

3K 319 540
                                    

Falta poucos dias para o "яэ¢๏мэ¢๏" o que acontecerá? ;]Enjoy enjoy your last words.
musica usada até os Flashbacks: 
Camille - Le Festin
Depois dos Flashbacks: Indila - Parle à ta tête

-------------

O dia ainda estava nublado, o encapuzado estava entediado no quarto de visitas, balançava suas pernas pra lá e pra cá.

-"Tá ansioso?"- O de óculos estilo steampunk perguntou, se sentando ao lado de seu amigo.

-"É, pelo que você me contou, a gente vai embora logo logo."- Suspirou triste, pela a primeira vez, o Tazercraft iria se separar, e provavelmente, não iria mais voltar.

-"Não é totalmente verdade, a gente pode estar longe ainda."- Sorriu animado para o outro, se deitando ao seu lado, sentindo Roier andando pela sua barriga coberta. -"Roier, isso faz cócegas!"- Falou rindo fraco, vendo que a aranha parou de se mexer.

-"Você tem sorte, uma aranha é muito boa como protetor, se um bicho aparecer, o que uma tartaruga será capaz de fazer?"- Resmungou, cruzando os braços enquanto balançava ainda mais as pernas.

-"Tartaruga ninja, moço, nunca viu?"- Riu alto ao sentir o outro lançar o travesseiro na sua cara, caindo na gargalhada logo depois. -"Eii, eu menti?"

-"Não vou mentir, eu tô nem ai para essa ilha, não vai mudar muito minha vida, eu acho. Eu estou mais preocupado com o Mike e o Felps."- Admitiu, sua voz era mais pesada que antes, começando a fazer uns desenhos aleatórios no colchão. -"Mike parece estar menos "legal" com a gente, tipo, ontem ele estava irritado com algo, e a gente nem sabe o que era."

-"Eu...Eu tenho uma ideia sobre o que pode ser, eu ia questionar ele quando estava sozinho no quarto ontem, mas eu me distrair com o Roier."- Fez longos minutos de silêncio, pensa sinceramente se falava ou não sobre algo que viu, e nunca queria ter descoberto, aquilo fez Cellbit temer ainda mais a separação. -"O Mike- O Mike está ruim ultimamente, sabe? Aquela gripe toda o pegou de jeito."

O encapuzado concordou em silêncio, ouvindo o outro que suspirou cansado.

-"Ele ainda está mal, bem mal."- Passou os dedos pelos cabelos meio sebosos, tinha esquecido de tomar banho, afinal, passou a madrugada e o dia pensando nisso. -"Ele...ele tá morrendo, Pac."

-"QUE!?"- Se levantou bruscamente, olhando para o castanho com a esperança de ter escutado errado. -"COMO!?"

-"Eu ainda não sei o que ele tem, mas está na cara que não é uma gripe. Às vezes ele tosse sangue, e se perceber, seu cabelo está um pouco mais claro do que devia estar."- Explicou meio nervoso, sentando novamente na cama, olhando para o chão em busca de respostas.

-"O cabelo pode ser algo normal! Mas tossir sangue!? Desde quando isso acontece!? Ele estava muito bem ontem e hoje!"- Se desesperou, sua levantada bruscamente acabou por assustar a tartaruga, que até então, estava dormindo perto do humano. -"Tu sabia disso a quanto tempo??"

-"Descobri isso ontem à noite, eu conversei sobre isso com ele, ele disse que era normal na sua família, isso já aconteceu com o pai dele e ele está vivo!"

-"O pai do Mike nem apareceu ainda! Talvez foi atropelado por aí!."- Reclamou se sentando na cama, sua mão suava frio, se a ilha iria os separar, essa "gripe" iria fazer isso primeiro. -"Por-Por que você não me disse antes!?"

-"Por que agora você vai estar igual a mim! Preocupado pra caralho, sem conseguir dormir por que sabemos exatamente o que acontecerá com o Mike!"- Se explicou nervosamente, se levantou para segurar os ombros do rapaz na sua frente, recebendo apenas um olhar assustado. -"Pac, eu sei que vai doer, mas temos que guardar isso pra nós, se Forever saber disso, fudeu pra todos nós, convenhamos, não era pra nenhum aqui saber disso, mas eu descobri e quis falar disso com você, por favor, guarde isso pra você, se não irá piorar ainda mais."

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora