Obs: Esse capitulo não é muito focado na aranha kkkk mas vida que segue
to pensando em como colocar o Richarlyson ai no meio, esse server sem o Richas não é nada
Enfim, Enjoy The Fanfic <3
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
O dia já começou meio louco, eram umas 07:34, e eles tinham que pensar aonde os bichinhos ficariam, nenhuma ideia era realmente boa, eram sempre do tipo: "Vamos colocar eles no banheiro", Forever deu a ideia de fazer um quartinho pra eles, mas Felps falou que era uma péssima ideia por experiência própria.
-"Todas as ideias que eu tive eu já falei!"- O loiro bufou, ele já tinha dado ideias que para ele eram maravilhosas, mas para os outros era bem suicida. -"Não tem nada pra fazer, só se a gente levar eles pra fazenda do pai do Mike"
-"Não é uma ideia péssima, mas aqui é um pouco longe da fazenda do pai do Mike"- Cellbit completou, estava tentando achar uma solução enquanto os animais comiam.
-"Você não era o rico Cellbit?, por que não compra uma casa pra eles?"- Forever falou com deboche, O detetive era o mais "rico" entre eles, mas o mesmo odiava gastar dinheiro com coisa besta. só às vezes. -"Logo logo vou ter que ir lá em casa, vou ter um encontro hoje."
-"Com o Phil por acaso? Aquele cara já te deu tantos foras. Sério só para"- Foi vez de Felps, não era a primeira vez que o loiro iria pra um encontro, sem ser um encontro.
-"Deixa meu marido em paz Felps, hoje vai ser especial!"- Falou orgulhoso, ele insistia em muita coisa, e uma delas, era namorar Phil, mesmo que tome 134726 foras do mesmo. -"Mas voltando ao assunto, alguém tem alguma ideia boa?"
-"Acho que a fazenda é a melhor opção, mesmo sendo um pouco longe."- o encapuzado começou a falar, eles tinham pensado bastante e a mais aceitável era a fazenda.
-"Que isso fi? Acabamos de sair de lá pra voltar e morar lá? Sendo que a gente nem sabe se meu pai vai deixar."- Mike o repreendeu, a ideia de ir morar lá não era tão boa para o de óculos, já que ele viveu lá por 8 anos, e ele sabia que lá não ia ter nada além de bichos e mais bichos. -"Olha, eu já fiquei lá pra caralho, 8 anos morando lá, e eu posso dizer, não tem nada lá, nem internet, só bichos."
-"A gente sabe moço, quantas vezes você já reclamou disso pra gente."- Cellbit tinha bastantes lembranças dele reclamando da fazenda, falando que só tinha mosquitos lá, que não tinha internet e que seu pai nem ficava tanto assim na fazenda. -"Você pode falar com seu pai?"
-"Posso"
Eles conversaram mais sobre os animais, como eles iriam ficar, ou como eles eram assustadores, Pac, Mike e Felps sabiam que a Aranha era >>Super<< perigosa, seu veneno era mortal, mas preferiam não falar pra Cellbit, pois se falarem, o mesmo iria para o espaço e faria um surto.
A conversa estava boa, até um despertador super alto tocar, assustando todos na sala.
-"Foi mal ai gente, deu meu horário."- O loiro se desculpou, ele tinha a mania de deixar tudo muito alto. -"Até mais tarde, qualquer coisa me avise!"
-"JURO QUE SE VOCÊ CHEGAR CHORANDO EU TE BATO"- Mike gritou alto pro Loiro escutar, o mesmo apenas riu. -"Onde já se viu? O menino já deu tantos fora nele e ele ainda continua!"
-"Nem adianta falar a "verdade" pra ele, ele vai te ignorar com todas as forças."- Felps já estava cansado, era quase toda semana, o Loiro ia lá, tomava um fora, e vinha chorando pra cá. -"Já que o assunto principal foi embora, por que não procuramos alguém?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritual. (Cancelada?...)
FanfictionEles iam fazer um ritual "normal" mas agora, terão que lidar com as consequências de seus atos. E os invocados, terão que lidar com o passado. -4halo, Guapoduo, Pacmanduo- fic ruim, mas é isso, segue a vida :)