Primeiro: Desculpe qualquer erro de português, eu sou meio ruim nisso ainda.
Segundo: Talvez eu atualize esse capitulo pois estou postando ele no celular, geralmente posto ele no comp, então qualquer erro vai ser corrigido no futuro.
Terceiro: fanfikdən həzz alın
<><><><><><><><><><><><><><><><>
(...)
-"Tá, o morcego sumiu, pelo menos a aranha e a tartaruga tá com a gente!"- O encapuzado tentou ser positivo. -"Talvez ele não tenha ido tãooo longe assim"
-"Ou talvez ele esteja na China neste exato momento."- Pessimista, Os únicos "positivos" eram o encapuzado e o loiro, o resto era tudo pessimista ou apenas não ligava para o'que acontecia. -"Na verdade, os guardiões não devem ir tão longe de seus donos, talvez ele esteja com Forever."
-"Tomara, mas uma pergunta, por quê a Aranha parece tão triste?"- Felps perguntou, olhando a aranha, que agora, estava cabisbaixa e evitava olhar todo mundo.
-"Triste? Diabo tem sentimentos?"- Cellbit perguntou de longe, ele estava sentado na frente da porta, não fez nenhum esforço pra ver se o "seu" bichinho estava bem. -"Às vezes é fome."
-"Cellbit, tu não acha que tá sendo maldoso com seu guardião?"- O de óculos perguntou, mesmo não gostando de aranhas, sentiu pena, pois a aranha que antes parecia feliz e animada, agora se encontrava triste e desanimada. -"Qual é moço, dá uma chance"
O de olhos azuis o encarou, depois olhou a aranha, que se encolhia pelo o olhar do mesmo, suspirou e respondeu: -"tá bom, uma chance."- Ele não tinha coração de gelo, conseguiu sentir a tristeza da aranha de longe, estranhando que ele se sentiu culpado, não era pra ele ter se importado.
-"Dá um nome pra ele! Eu tenho que pensar num nome bom pro Mr.Cucumber, já que é um apelido, e ninguém gostou."- falou com tédio, escutando risadas dos outros na sala.
-"Um nome?...hun..."- parou uns segundinhos pra pensar num nome bom para a aranha. -"que nome eu dou pra ela Felpo??"- Sussurrou
-"Não sei porra, tenta ver com a próprio aranha"- Sussurrou de volta, olhando pra ver se o outros não escutaram, eles escutaram, mas ignoraram completamente. -"Tipo, vai chutando até ela ou ele gostar"
-"É pode ser."- Falou arrumando a postura, ficando de frente ao pote, vendo a aranha parada, olhando o que o humano iria fazer. -"Eu irei me arrepender disso completamente, mas...foda-se"
Inclinou o pote e depois abriu para a aranha poder sair, isso surpreendeu todos na sala, não sabemos onde ele tirou toda essa coragem, mas isso sem dúvidas, foi um tanto quanto inesperado por parte do Detetive.
-"Tão bom aranhinha, não vou machucar você e você não vai me machucar,...né?"- perguntou hesitante, congelando momentaneamente ao ver a aranha andar.
A aranha parecia hesitante, era a primeira vez que o detetive a deixava solta, foi saindo com cautela, olhando tudo em sua volta, tudo era estranho pra ele, não tinha isso na ilha que ele morava.
-"Então...você pode me ajudar a escolher o nome, né?"- Olhou pro bichinho, que quando escutou a pergunta olhou pro humano e depois virou a cara, num ato de deboche. -"Huh? Que foi?"
Ele ainda recusava o olhar, virando às vezes, mas quando percebia os olhares se encontrando, virava a cara com força, a ação da aranha tirou vários risos dos outros brasileiros, que apenas aproveitavam a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritual. (Cancelada?...)
FanfictionEles iam fazer um ritual "normal" mas agora, terão que lidar com as consequências de seus atos. E os invocados, terão que lidar com o passado. -4halo, Guapoduo, Pacmanduo- fic ruim, mas é isso, segue a vida :)