Cap 7-Boate.

4.6K 497 1K
                                    

Desculpa a demora!! Meu computador não está mais ligando e eu tinha perdido todo processo que eu tinha feito antes :(

Mas não deixei isso me desanimar e escrevi tudo de novo ;)

É isso, desculpa os erros de português e enjoy the fanfic, convidado especial: Roier.

[...]

Os barulhos de pássaros eram baixos, O sol esquentava suavemente a pele clara do brasileiro, era apenas um dia calmo.

O cacheado escutava uma música aleatória na sua playlist, ele não queria escutar a conversa dos seus amigos, mas quando seu amigo é um tanto quanto exaltado, é difícil não ouvir a conversa por parte do loiro.

-"Felpo, Felps? Feeeelps!"- O distraído escutou abafado o outro o chamar, tirando a atenção do seu celular para olhar para o velho amigo em sua frente. -"Então, a gente vai sair um pouco, quer ir com a gente?"

-"vocês vão aonde?"- Perguntou, ele não era muito de sair, mas às vezes, dependendo do lugar, ele até ia.

-"A gente vai naquele parque perto da casa do Mike, como também a gente vai ajudar os moços a pegar as caixas."- Explicou, procurou no celular a localização para mostrar pro amigo, mas acabou desistindo depois de ver a cara de tédio do outro. -"Qual é, vai ser legal."

-"Não não, não gosto daquele parque, não tem nada pra fazer lá"- Recusou. -"Aliás, aproveito e fico aqui pra cuidar dos animais, pronto, tu vai deixar o Roier sozinho?"

-"Roier sabe se cuidar, assim como o Bad e a tartaruga."- Ainda tentava convencer o amigo. -"Tá bom, eu não gostei da ideia de deixar eles sozinhos, mas fazer o que, temos que nos divertir, Felps!"

-"Cellbit"- O olhou de forma séria, ele não iria para aquele parque, a última vez foi vergonhoso demais para o moreno. -"Eu não vou, mas isso não quer dizer que você não vai se divertir. Tá tudo bem, eu vou ficar aqui com os bichos e você vai curtir a vida."- Falou colocando as suas mãos no ombro do mais novo.

O mais novo podia até não admitir, mas era nítido que ele tinha apegado até demais em Felps, e isso começou lá no passado, quando Felipe -por sorte- conseguiu sobreviver ao ataque de Cell, o mais velho não julgava o mais novo, por isso, ele tomou coragem e ajudou mentalmente o prisioneiro.

E agora? Bem, eles são melhores amigos, sendo que ele e Forever foram os que mais ajudaram Cellbit a superar seu ex-tóxico.

E Cellbit insistira para ele ir pois tinha medo de perdê-lo ou de não conseguir controlar o seu "outro lado", o ocultista já tinha visto de tudo, e um dos seus traumas, é ter visto um zumbi de sangue quase matar Pac, por sorte, Mike matou a machadada o zumbi. Depois desse dia, o de olhos azuis criou dependência emocional neles.

-"Tem certeza? Tipo, certeza, certeza?"- O olhava com dúvida, não do seu amigo, mas sim de si mesmo.

-"Certeza."

-"Certeza, certeza absoluta?"- insistiu.

-"Não irei repetir."- O moreno riu, logo abraçando confortavelmente o amigo, sendo correspondido pelo mesmo. -"Vai lá, os outros devem estar esperando, não?"

-"Tá bom, você que manda Felps."- Se despediu, repetindo pra si mesmo "você consegue." Baixinho

Passou uns minutos para poder ouvir o barulho do motor do carro se distanciar, suspirando pesado, voltando a se sentar no sofá que tinha pegado da casa do Pac.

Voltou a colocar o fone, mudando rapidamente a música, pegando seu celular que estava em cima da almofada, jogando o jogo "Cookie Clicker"

Mas algo chamou sua atenção, a Aranhinha que até então estava dormindo, estava ansiosa e não parava de se mexer.

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora