Cap 11- Neblina.

3.9K 431 1.3K
                                    

AAAA eu demorei muito pra postar o cap 11 KKKK Foi mal, cara, eu escrevi 15 PAGINAS só nesse capitulo, então considere isso como um pedido de desculpas.

Musica usada para fazer 50% do cap: 24K Magic - Bruno Mars

Talvez tenha erros de português e etc.., então eu já vou pedindo desculpas por isso, eu dei o meu melhor!

(⁠'⁠-⁠﹏⁠-⁠'⁠)

-"Tá bom, vamos nos separar?"- Pac perguntou, pegando o celular.

-"Não é melhor vocês estarem juntos? Tipo, se aparecer o satanás pelo menos estão juntos, "a amizade é mágica", eu acho.."- Mike sugeriu, se sentando novamente no colchão, não acreditava que eles iriam mesmo. -"Moços, é melhor vocês ficarem e esperar a noite passar, é sério."

-"Se der alguma merda a gente grita e sai correndo, fica tranquilo"- Tentou "confortar" o mais novo, mas o loiro só piorou a situação.

Mike estava gostando nem um pouco da ideia, eles podem se machucar, se matar, e muita outras coisas horríveis.

-"Fica calmo, Mike, a gente vai ficar bem"- Cellbit falou calmamente, colocando suas mãos em ambos ombros do mais baixo. -"A gente vai apenas sair por uns minutos, a gente volta logo depois, eu prometo."

-"Oxi moço, eu tô calmo, não tô igual a vocês que estão literalmente tremendo de preocupação."- Cruzou os braços, emburrado.

O outro apenas riu, voltou a sua posição inicial, esperando o encapuzado arrumar sua lanterna do celular. O castanho olhou em volta pela última vez, se ele prestasse atenção em si mesmo, ele conseguia sentir a grama, mas ele não ligou pra isso.

-"Bora"- O de cabelos pretos confirmou, abrindo a porta. -"Fica de zoio, Mike!"

Ele só recebeu um resmungo como resposta.

(...)

A noite atrás da porta era escura e assustadora, não tinha nenhum som além de suas respirações, o encapuzado estava em último, Forever no meio e Cellbit na frente, a neblina era baixa, possibilitando eles verem o caminho.

-"Então...Antes de ontem, o que aconteceu lá, Tazer?"- O loiro começou a falar, não tirando a atenção do caminho e em sua volta.

-"Hm? Antes de ontem?"- Repetiu, tentando se lembrar. -"Não lembro de nada não."

O loiro suspirou em derrota, nunca iria conseguir tirar uma "informação" do outro.

Eles tinham que ficar de olhos abertos, qualquer coisa eles saírem correndo, Forever disse que era fácil achar Bad, pois seus olhos brilham, Roier era colorido, então se mirar a luz corretamente, era fácil identificar. Já Etoiles, ele era um problema, pois não tinha uma marcação "brilhante"

-"Tá, não vamos achar eles nesse ritmo."- O detetive disse parando de andar.

-"Não acham melhor a gente voltar, não?"- O encapuzado falou, ele já estava quase voltando chorando falando que nunca mais iria fazer isso.

-"A ideia foi sua e já quer desistir?"

-"Sim! Eu tô com medo, tá? Não gosto de coisa de terror."- Choramingou, se escondendo atrás do loiro.

-"Não tem nada aqui, acho melhor a gente voltar mesmo"- Deu meia volta, sua visão acabou sendo embaçada por causa da neblina densa, impossibilitando de ver seus amigos e o caminho correto. -"Forever? Pac?"

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora