Cap 12- Livro.

3.5K 369 1K
                                    


Mais um capitulo saindo do forno! tentei focar mais na historia dos guardiões

enfim, Enjoy the Fanfic ت

⊂⁠(⁠◉⁠‿⁠◉⁠)⁠つ

O céu estava nublado hoje, fazendo o dia ficar um pouco mais frio que o normal.

-"Tem achocolatado no armário?"- O encapuzado perguntou ao "dono" da casa, eles não estavam na casinha de costume, acontece que Seu Zé saiu e deixou a responsabilidade da casa para Mike.

-"E eu sei lá porra, eu tenho bola de cristal pra saber?."- O de camisa verde falou indo em direção a cozinha para ver se tinha o achocolatado para seu amigo.

-"Grosso."- Respondeu ofendido, fazendo um leve carinho na cabeça da tartaruga dorminhoca em seu colo.

-"Tem um pouco, serve?"- Mostrou a lata de Nescau para seu amigo, que o olhou meio com desgosto. -"Que foi?"

-"É que eu prefiro Toddy, mas isso aí serve também."- Disse se levantando do sofá grande e confortável, deixando a tartaruga dormindo ali.

-"Isso aí é cu doce."- Deu a lata de achocolatado para o seu amigo, que deu um leve soco no ombro do outro.

-"Oh Mike, tem alguma coisa boa pra ver na TV não?"- Cellbit perguntou passando de canal e canal rapidamente na TV, desinteressado em todos.

-"Têm pornô, assiste e vê se tu gosta."- Respondeu irônico, se sentando no sofá, empurrando a tartaruga para longe.

-"Tá grosso hein, que bicho te mordeu?"- Forever disse tirando a sua atenção do celular, que passava algum vídeo de curiosidades que ninguém realmente ligava. -"Aconteceu algo e a gente não tá sabendo?"

Aquilo foi tipo um gatilho para os guardiões, que olharam imediatamente para Mike, ficou um pouco desconfortável por se sentir sendo observado até a alma.

-"Não, eu nem lembro o que aconteceu ontem pra ser sincero."- Mentiu, olhando a tv, tentando ler alguma coisa antes que o Detetive passasse para outro canal. -"Cellbit! Passa mais devagar, caralho."

-"Mas não tem nada de interessante passando! Sério, quem iria querer saber sobre como fazer um queijo suíno em casa!?"- Falou ao parar em um canal de culinária, apresentando uma tal de Braga Maria Ana, que por sinal, é um nome horroroso.

-"Tá bom, ninguém iria querer saber sobre isso, mas você provavelmente já pulou várias coisas boas!"- Se defendeu, tentando pegar o controle da mão do outro.

-"Vamos fazer o seguinte, Forever! Você escolhe!"- Jogou o controle na cara do outro, se sentando corretamente com os braços cruzados, claramente emburrado.

-"Gente, cês tão legais?"- O encapuzado perguntou ao voltar com seu copo de achocolatado quente, se questionando mentalmente quando que Etoiles foi parar no chão.

-"É o Mike e essa energia ruim dele."- Forever comentou, pegando o controle e colocando em qualquer canal de notícias.

-"Se soubessem o que eu passei"- Sussurrou para nenhum de seus amigos escutarem, provavelmente só Badboyhalo tinha escutado, mas não ligava nenhum pouco para o bicho. -"Eu vou sair pra fumar."

-"Tu ainda está com esse negócio de ficar fumando? Mike, isso vai te matar, é sério"- Cellbit olhou preocupado pro outro, Mike tinha esse costume até mesmo antes de entrar na prisão, e depois se perguntava por que estava tão ruim.

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora