Cap 1- Invocação.

7K 546 782
                                    

Em minha defesa, eu criei isso da própria mente e foi muito Aleatório. Mesmo assim, espero que goste dessa ideia louca, provável que eu desista alguma hora.

Desculpas pelo erros de português e não conheço tanto assim eles, então são maioria minha própria pura interpretação!

Como também não irei colocar o "q!" na frente por estética.

Não estou shippando os streamers!! Só os personagens!! Saiba diferenciar por favor.

Enfim! Enjoy the Fanfic.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Era uma noite tranquila, sem muitos barulhos de carro ou de pássaro, apenas o som da calmaria, bem, menos pra eles.

A floresta era assustadora à noite, ainda mais pela a história dela, que era falsa, mas mesmo assim assustava qualquer um dos seus amigos, exceto Cellbit e Forever, que são os donos da história.

-"Existia uma velha, chamada Mila, não me pergunte o por que."- O mais interessado no assunto era Cellbit, amava esse tipo de coisa, demônios, rituais e afins. -"As lendas dizem, quem pisar nessa Floresta nunca mais voltará com a mente sã, pois a senhora de cabelos longos, irá atrás de você e o transformará em uma sopa!"- Gritou a última frase, assustando Pac, que o olhou feio, mas logo caiu na gargalhada junto com todos. -"gente..? Não olhem para trás"- seu tom de medo deixou os seus amigos assustados, sem forças e coragem para olhar para trás.

-"AGH!"- Forever gritou atrás deles, que os assustou, quando perceberam que era apenas o loiro, ficaram batendo de leve nele e no Cellbit -"Porque estão batendo em mim?? A ideia foi do Cellbit!"

-"VOCÊS QUASE ME MATARAM DO CORAÇÃO MOÇOS"- Pac falou irritado com ambos, que riam sem parar da cara dele, cada gargalhada mais irritado o moreno ficava.

-"haha calma fi! Foi uma brincadeira, eu também me assustei, mas não fui ao espaço igual tu não"- Foi a vez de Mike o zoar, levando uns tapas mais fortes dessa vez, mas nenhum ali estava realmente irritado com a brincadeira.

Eles ficaram rindo na casa da árvore -que era até que grande- que Felps fez, o mesmo apenas olhava a cena, arrumando os baguios pro ritual de hoje, mesmo não gostando muito da ideia, ele aceitou, com a condição que ficaria fora disso, Mike também concordou com a condição, então seria apenas Forever, Cellbit e Pac a fazer o ritual, curiosidade: Pac não aceitou fazer o ritual, ele foi obrigado por Mike a fazer, falando pra ele ficar no seu lugar e que estaria tudo bem.

-"Então, Cellbit você ainda não nos contou sobre o que vai se o ritual."- Felps comentou, já tinha arrumado tudo, olhando pro símbolo que desenhou junto a Cellbit ao tempo atrás. -"Geralmente é coisa boba, mas algo me diz que não é tão bobo assim." Murmurou mais para si, esperando uma resposta vinda do de olhos azuis.

-"Sinto muito Felpo, mas não vou contar até fazer o Ritual!"- Disse confiante, o loiro e o moreno já sabiam que se fuderam no momento que Cellbit abriu a boca. -"Nem você Forever, não irei contar pra ninguém"

-"Qual é?? Você sempre conta, o que tem de estranho nesse ritual?"- Forever disse olhando indignado pro outro loiro, que agora ria da sua cara. -"Você disse que contaria assim que entrasse na casa! Cumpre suas promessas homen!"

-"Eu sei Eu sei"- Falou abanando suas mãos. -"Mas eu mudei de ideia! Não posso mais mudar de ideia??"

-"NÃO!"- o restante da sala falou quase em um uníssono

Ritual. (Cancelada?...)Onde histórias criam vida. Descubra agora