capitulo 01

182 4 0
                                    

Acordei as 5:30 com o meu celular tocando levantei fui até meu guarda roupa peguei a primeira roupa que estava me na minha frente me vesti , arrumei minha bolsa , saí do quarto fui até o banheiro escovei os dentes assim que eu terminei fui até a cozinha mamãe já estava sentada tomando o café da manhã dei bom dia pra ela e me sentei peguei um pão passei manteiga, coloquei um um pouco de leite com toddy no copo e comecei a comer eu acordei cheia de fome .
- a lais pediu pra você chegar no hotel 6:00 horas .
- por que aconteceu alguma coisa.
- ela só disse que o hotel está uma loucura ela precisa de você lá.
- tá bom mais por que ela não coloca aquela barbie falsificada da filha dela pra ajudar ela .
- olha a boca mocinha não se esqueça que foi graças a lais que nos duas conseguimos entrar naquele hotel se não fosse por ela só Deus sabe o que seria de nós agora eu é você estariamos morando na rua.
- tá bom me descupa.
Falei tomando o restante do leite com toddy
- vou te levar e te buscar também , vou aproveitar que eu estou de folga eu vou passar no mercado tá bom amor .
- tá bom obrigado.
Falei me , retirando da mesa fui até o banheiro escovei os dentes novamente terminei peguei minha bolsa que estava pendurada na cadeira e sai mamãe já estava me esperando do lado de fora entramos no elevador meu celular começou a tocar olhei na tela era a tayla que milagre ela está acordada a essa hora da manhã.
- Bom dia que bicho te mordeu pra você está acordada a essa hora da manhã.
- bom dia eu vou ignorar o seu deboche você viu o que o Gabriel Guevara publicou no Instagram dele.
- eu nem abri meu Instagram voce sabe que não olho minhas redes sociais de manhã .
- e melhor você está preparada .
- preparada pra que .
Fiquei sem entender .
- Gabriel guevara acabou de chegar no Brasil.
- o que .
Falei tão alto que minha mãe acabou levando um susto .
- e isso que você escutou nem eu acreditei quando ele postou no insta dele eu estou surtando já pensou nos duas ficando frente a frente com aquele gato tudo de bom como eu sou sua melhor amiga eu ia abrir mão dele e deixar pra você.
- tayla não viaja primeiro que encontrar com aquela obra de arte séria um sonho mais também seria muinto difícil , segundo mesmo que isso acontecesse ele e lindo, rico e pode ter a mulher que quiser ele nunca olharia pra nós duas .
- quem sabe tudo pode acontecer bom agora que eu joguei bomba do momento eu vou voltar a dormir bom dia pra você bom trabalhou bjos .
- beijos bom dia pra você falei desligando o celular.
- o que aconteceu.
- nada
Falei entrando no Instagram pra confirmar a bomba que a tayla acabou de jogar no meu colo .
- deixa eu adivinhar e o tal do gabriel Guevara aquele metido , nariz em pe não sei o que vocês viram naquele garoto ele pode se bonito mais e um sem noção que está jogando a carreira dele no ralo tanto talento por nada que desperdiço .
- como a senhora sabe de tudo isso .
- que foi eu posso ser velha mais eu estou ligada nas fofoca .
- só torço pra que ele coloque juízo na cabeça dele e isso que eu espero.
- isa acordo para de falar como se ele soubesse que você existe acorda pra vida real me desculpa mais as vezes você e a tayla fala como se o cara soubesse da existência de vocês duas acorda pra vida real .
- a senhora tem toda razão
Respondi um pouco chateada.
Durante o trajeto até o hotel eu fui olhando pela janela o dia estava tão calmo, o céu estava numbrado com cara que ia chover eu amo quando o tempo fica assim , chegando em frente ao hotel peguei minha bolsa dei um beijo na minha mãe e desci ,caminhei o mais rápido que eu consegui por que afinal eu já estava atrasada subi as escadas com tanta pressa que eu acabei batendo de frente com a pessoa e acabei levando um banho de alguma coisa que eu não sabia o que era droga meu dia não poderia ficar melhor .
- me descupa eu não te vi , voce está bem .
Pelo voz era homem e pelo sotaque ele não é do Brasil, eu estava com tanta vergonha de encarar que eu continuei olhando pro chão, mais eu achei tão fofo ele tentando falar em português.
- ei voce está bem mesmo, foi mal eu juro que eu não te vi .
- tá tudo bem a culpa também foi minha eu estava andado muinto rápido.
Falei finalmente olhando pra ele eu quase tive um treco meu coração tava batendo tão de pressa que eu pensei que eu ia desmaiar é o Gabriel Guevara isso é loucura ele está bem aqui na minha frente me encarado isa se controla.
- toma pode ficar com a minha brusa eu te dei uma banho de suco .
Falou ele sorrindo pra mim .
- não precisa é sério eu estou bem .
- e claro que precisa toma e mais uma vez me deslcupa .
Falou  ele me entregando a brusa e descendo as escadas apressado , antes dele entrar no carro ele me deu um sorriso que fez minhas pernas virarem gelatina quando eu contar pra tayla ela não vai acreditar....

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora