A festa está a todo vapor muita gente , muito barulho , a casa da Aurora e tão linda e tão grande que eu achei que eu me perder dentro dela ,a aurora e tão legal me recebeu tão bem foi super educado comigo , ela e tão linda parece uma modelo alta , cabelo castanho claro, rosto impecável eu me sentei muito a vontade com ela menos na parte em que ela começou a falar sobre o Gabriel , mais ela foi tão educada que quando ela percebeu que eu estava desconfortável ela mudou de assunto e foi muito gentil da parte dela , enquanto a camily esta se acabando na pista de dança eu estou enchendo a minha cara eu nunca fui de beber mais pra aguentar o meu dia de merda e melhor eu beber pra mim esquecer dos problemas a bebida e horrível , ela desce queimando na minha garganta mais não e isso que meninas da minha idade fazem , chegou um certo momento começou a girar então eu resolvi me deitar no sofá ,eu só queria ir embora .
- Isadora levanta desse sofá agora .
Falou uma camily muinto irritada .
-eu não tô legal tá tudo girando eu só quero ir pra casa .
- você bebeu .
- sim bastante não e isso que meninas da minha idade fazem .
Falei dando uma gargalhada bem alta .
- Isa o lance era você curtir a festa respirar um pouco não encher a cara .
- por que ninguém gosta de mim as vezes eu me sinto uma garota inútil , sem sal , estranha .
Falei deixando a lágrima rolar .
- a sorte do Gabriel e que ele não está minha frente por que eu deixar aquele rostinho lindo todo desfigurado e para com essa Paranoia você e uma menina linda , talentosa , uma ótima amiga , e quem está perdendo nesse lance e ele se ele assumisse você nada disso estaria acontecendo vou ligar pra minha mãe pra gente ir embora você espera aqui que eu vou pra uma lugar mais calmo tá bom .
- tá bom .
O meu dia foi horrível era pra mim me divertir mais eu acabei enchendo a a cara a Camily teve que me levar embora e claro que a mãe dela falou um monte , chegando no meu apartamento , a Camily foi no meu quarto pegou meu pijama , uma calcinha e um sutiã ,ela deu banho em mim , vestiu a roupa em mim , e me colocou pra deitar no sofá não sei como ela conseguiu fazer tudo isso se ela dependesse da minha ajuda ela estaria ferrada .
- eu vou fazer um café amargo você vai tomar e vai dormir amanhã vai estar um pouco melhor .
- obrigado , me desculpa por ter acabando com a sua noite .
- tá tudo bem , o mais importe e você ficar bem .
Falou ela indo até a cozinha .
Eu continuei deitada , minha cabeça estava girando eu só precisava dormir um pouco, meu celular começou a tocar eu tentei alcançar minha bolsa mais eu não consegui nem levantar grande ideia encher a cara .
- deixa que eu atendo .
Falou a camily pegando meu celular .
Pela cara que ela fez não e coisa boa .
- quem e perguntei curiosa .
- e o Gabriel .
Falou ela sem um pingo de paciência .
- camy seja Gentil .
- com certeza , oi Gabriel tudo bem , a Isa ela está dormindo , que bom que você ligou eu queria conversar com você e vai ser um assunto muinto rápido só me escuta , você sabe que a Isa ela gosta muito de você ela deu tanto apoio pra você quando veio pro Brasil só que tem uma coisa que está me incomodando bastante que esse lance que estão falando que ela vai ser só mais uma na sua mão , eu sei que não Sitaram o nome dela nem nada mais e uma coisa que não gostei então o lance e o seguinte ou você fica com ela ou você deixa o caminho livre a Isadora e uma garota incrível ,linda , super inteligente , alto astral e eu como irmã dela estou cansada de ver ela se afundado por sua causa então ou você fica oi cai fora era só isso boa noite
Falou a camily encerrando a ligação com. Maior cara de deboche .
- por que você fez isso eu falei pra você ser educada .
- Isa olha ou esse gato fica ou ele cai fora você tem muito que viver ela não pode ficar empatando a sua vida agora você vai tomar o café e cama .
Falou ela me dando um beijo na testa e voltando pra cozinha .
No momento eu só queria desaparecer do mapa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rebelde
FanfictionMe chamo Isadora tenho 18 anos moro com a minha mãe thays . Minha melhor amiga se chama thayla ela é minha irmã de coração, meu grude meu tudo , temos os mesmos gostos e quando o assunto é Gabriel Guevara o queridinho do momento aí sim eu e ela...