capítulo 27

10 0 0
                                    

Isa
Depois de vários filmes , e muitos pedaços de pizza o Gabriel acabou pegando no sono , com certeza ele esta cansado da vigem , comecei a chamar ele mas nada dele acordar , continuei chamando até que ele acabou acordando ele e lindo até quando acorda .
- já acabou o filme .
- sim na verdade você acabou dormindo no meio do filme .
Falei sorrindo .
- me desculpa eu tentei ficar acordado.
- eu sei mais tá tudo bem , vamos dormir amanhã eu vou lá no hotel .
- você vai pedir pra sair.
- sim .
Falei sorrindo.
- eu estou muito orgulhoso de você .
Falou o Gabriel me dando um beijo na testa .
- obrigado vamos dormir .
- vamos
Falou ele pegando na minha mão e guiando até o quarto , deitamos ele começou a fazer carinho no meu cabelo até que eu acabei pegando no sono .

Acordei com voz da minha mãe ela  estava conversando com a tayla sai da cama com calma pra não acordar o Gabriel , fui até o guarda roupa peguei uma calça jeans , uma camiseta da demi me troquei , coloquei meu tênis peguei minha bolsa , meu celular e sai do quarto fui até o banheiro escovei meus dentes lavei meu rosto , em seguida eu até a cozinha onde as duas estavam sentadas conversando animadamente , dei  um bom dia e me sentei a tayla ficou me olhando com se fosse uma fiscal e eu conheço bem esse olhar eu tenho certeza que vai sair alguma besteira da boca dela .
- a noite foi boa você está com uma cara ótima , tá com aquela cara que fodeu bastante
Falou ela com um sorriso no rosto .
- tayla fica quietinha por favor .
Falei me engasgando com o pão .
- entao que dizer que minha filhinha não é virgem mais finalmente
- mãe até você .
- eu quero saber eu sou sua mãe eu tenho direitos conta pra gente como foi ele foi gentil.
- olha depois eu conto tudo pra vocês ,mais antes eu preciso falar um assunto muito importante .
- tá bom , aconteceu alguma coisa .
Perguntou minha mãe com uma cara de preocupada .
- eu pensei muinto eu vou pedir pra Laís mandar embora pronto falei .
- aconteceu alguma coisa aquela mimada da filha dela está te perturbando de novo
- não mãe e que eu quero fazer faculdade , eu vou conversar com a Laís eu torço pra que ela me entenda ,eu espero que a senhora não fique brava comigo.
- na verdade eu estou muito aliviada por você finalmente está correndo atrás do. Que você quer , estou muito feliz , isa você sempre vai ser meu orgulho ,eu sou muito grata por tudo que você fez por mim e se isso eu vou te apoiar
- magina não precisava agradecer.
Falou ela me dando um beijo no rosto .
- aí Isadora eu nem acredito que você está finalmente se libertando
Falou a Tay me dando um abraço apertado .
- você quer que eu vá com você .
Perguntou mamãe colocando a xícara na pia .
- não mãe eu preciso fazer isso sozinha .
- tá bom mais eu vou pelo menos te dar uma carona .
- obrigado .
Estou mais aliviada por ter conversado com a mamãe e por ela ter me entendido e me apoiado .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora