capitulo 08

64 4 0
                                    

Isa:
Ele continuou andado na minha direção quando ele chegar o que eu devo fazer, como eu devo me comportar a,isa seja o mais natural possível falei comigo mesma, ele estava com aquele sorriso lindo , que faz a minha perna virar gelatina de tão mole quando ele estava chegando perto de mim a estraga  prazer da Camila apareceu com a cachorrinha dela a maya que garota mais estraga prazer , fiquei olhando pra piscina pra não olhar praquelas duas patéticas mais talvez mamãe tenha razão o gabirel não é pra mim eu não sei o por que eu vim pra essa droga de festa.
- o que foi Isadora por que você está com essa cara.
Perguntou a Tayla  me encarando .
- olha você mesma as duas patéticas dando em cima do gabriel .
- relaxa amiga aquela barbie do Paraguai e a cadelinha dela não vai conseguir ficar com ele .
- será , pra mim essa festa já deu eu quero ir embora .
- não Isadora vamos ficar nem começa com fogo no rabo .
Falou a tay  bebendo a cerveja dela .
- ta bom eu só preciso respirar um pouco vê essas duas esta me sufocando .
- tá bom eu vou atrás do Gatinho que eu beijei ele e muinto gostoso
Falou a tay sorrindo .
- você não tem jeito .
- se anima isa o gostoso do gabriel vai ser seu .
Falou a ela  me dando um beijo no rosto e se afastando.
Eu só preciso de um pouco de ar, comecei a caminhar entre as pessoas ao chegar dentro da casa, tava um silêncio e só disso que eu preciso no momento pelo menos  aqui eu vou ter paz, eu se caso a camila ficar com o Gabriel eu não vou ver só de pensar nisso meu coração dói, ele nunca vai olhar pra uma garota como eu , tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça e saí caminhando até a janela , até que eu senti uma mão segurando meu braço olhei pra ver quem era , e pra minha surpresa era o Gabriel ficamos cara a cara  ele ficou me encarado meu coração batia tão rápido que eu fiquei com medo de sair pela boca , minhas pernas estava tão bombas que eu fiquei com medo de cair ficamos assim por bom tempo até que ele me bejou , de início foi um beijo calmo mais depois ele começou a me beijar com urgência nossas línguas duelavam ele me agarrou pela minha cintura, continuamos duelando até que eu me afastei eu precisar respirar .
- me desculpa isa e que eu estava querendo te beijar Desde do dia em que eu te conheci.
Falou ele passando a mão pelo cabelo .
- não precisa pedir descupas eu também queria eu só me afastei por que eu precisava respirar.
Falei um pouco sem graça.
- então isso que dizer que você também quer ficar comigo .
- sim , mais eu pensei que você ia ficar com a camila .
- Aquela patricinha metida nunca ela não faz o meu tipo .
- mais eu também não, eu sou sem graça , sem sal e pobre.
- você é linda , gente boa , você uma energia muinto boa eu gostei muinto dr você desde da primeira vez que eu te vi você e uma garota incrível.
Falou ele me dando um selinho .
- obrigado pelo elogio .
Falei com olhos marejados .
- ei gatinha não precisa chorar, você é uma garota incrível .
- e que ninguém nunca me tratou tão bem .
- você é linda , quando eu te vi perto da piscina eu percebi que eu sou o cara mais sortudo por ter conheço a garota, mais linda da festa e também a mais incrível.
Falou ele me dando um beijo na testa.
- obrigado.
- me dá mais um bejo por que o Leo está pegando no meu pé pra ir embora mais eu quero te conhecer melhor , eu quero ter o meu primeiro encotro com você.
Falou ele me dando mais beijo , nossas língua mais uma vez duelaram , meu coração como sempre estava acelerado ele aprofundou mais o beijo , a boca dele e tão gostosa e macia continuei beijado até que nos afastamos , esse com certeza foi o melhor bejo ..
-eu tenho que ir mais antes passa seu número pra mim .
Falou entregando o celular ,digitei meu número rápido devolvi o celular dele ele me deu um selinho e foi embora,.
Eu estava nas nuvens nem acredito que eu beijei o Gabriel vai demorar pouco pra minha ficha cair .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora