Isa :
Chegando em casa eu tomei um banho , coloquei uma roupa confortável eu fui pra sala mamãe que ter uma convesa comigo na verdade ela está furiosa por causa da bronca que eu levei da lais só falta ela pensar que a culpa é toda minha , me sentei no sofá ela ficou me encarando por um bom tempo pela cara dela nada de bom vai Vim .
- então me explica por que a lais chamou sua atenção duas vezes hoje .
- por culpa daquela barbie falsificada da filha que fez eu errar os pedidos , e também fez eu derrubar o pedido no cliente eu estou com uma raiva mais ela fez tudo de propósito.
- e claro que ela fez de propósito você está ficando com o cara que ela estava louca pra ficar Isadora todo cuidado é pouco se cuida por que daqui pra frente o que a camila puder fazer pra te ferrar ela vai fazer se prepara .
- eu sei mamãe eu vou tomar cuidado eu prometo, mais chega de falar dela ,o Gabriel quer conversar comigo eu chamei ele pra vim aqui pode ser .
- claro , hoje eu vou sair com a mãe da camy e aí vocês dois podem ficar avontade .
- obrigado mamãe .
- magina eu vou sair qualquer coisa me liga .
Falou mamãe me dando um beijo na testa e saindo .
Eu estava ansiosa pra ver o Gabriel tomara que a hora passe o mais rápido possível, enviei o endereço pra ele joguei meu celular no sofá e continuei andado de lado pro outro , a porta se abriu era a tayla ainda bem que ela apareceu assim eu consigo destrair minha mente.
- oi isa , voce está tentando fazer um buraco no chão da sala.
Falou a camily rindo.
- e que o gabriel vai vim aqui ele quer convesar comigo pra ser sincera eu não sei o que estou um pouco nervosa.
- e serio eu vou conhecer o grande Gabriel Guevara aquele gostoso com todo respeito.
- sim você vai conhecer ele .
Falei sorrindo.
- mais eu acho que não é só isso que está te preocupando tem mais alguma coisa rolando o que aconteceu .
- Aquela barbie falsificada da Camila ela fez eu levar duas broncas da mãe dela , ela ficou sabendo que eu fiquei com o Gabriel e resolveu se vingar e o pior de tudo é que eu não consegui me defender .
- Aquela largartixa mais quando eu encontrar essa garota eu vou dar um sacode nela .
- não, tay deixa pra la não vale apena sujar a mão com aquela cobra .
- você está certo então que horas o Gabriel chega .
- não sei .
- vamos assistir um filme e esperar e você fica calma ele não vai fugir .
- tá bom .
Resolvemos assistir um filme a camily colocou o filme meninas malvadas , enquanto ela estava animada com o filme , eu estava ansiosa pra ver o Gabriel meu dia foi um porcaria eu só precisava ver ele .
A horas foram passando e nem sinal só Gabriel eu acho que ele não vem mais .
- eu vou tomar um banho tay
- tá bom eu vou organizar essa bagunça daqui a pouco seu gatinho está chegando.
- eu acho que ele não vem mais .
- Isadora relaxa ele vai aparecer .
- então eu vou tomar banho.
- tá bom .
- eu fui até meu quarto peguei minha calça moletom da adidas , uma camiseta preta, peguei uma calcinha sai do quarto , entrei no banheiro tomei um banho rápido, lavei meu cabelo , ao terminar o banho eu me enxuguei , me troquei, coloquei uma toalha na cabeça e voltei pra sala já estava tudo organizado , a campainha tocou eu resovi atender com certeza e a pizza que a tayla pediu , eu abri a porta era o Gabriel ele está lindo como sempre.
- oi amor desculpa a demora .
Falou ele me dando um beijo na testa .
- oi sem problemas entra .
- obrigado .
- nossa você é muinto mais lindo pessoalmente .
Falou a tayla se levantado do sofa e vindo até onde eu e o Gabriel estava.
- Gabriel, essa é minha melhor amiga tayla
- oi e um prazer te conhecer.
Falou ele pegando na mão dela .
- o prazer e todo meu bom isa eu vou embora pra deixar vocês dois mais avontade.
Falou a tayla me dando um beijo e saindo.
- então voce disse que queria falar comigo .
- sim eu so espero que você entenda .
- ok .
Falei forçando um sorriso .
Eu não sei o que o Gabriel quer falar comigo mas eu sinto que não é coisa boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rebelde
FanfictionMe chamo Isadora tenho 18 anos moro com a minha mãe thays . Minha melhor amiga se chama thayla ela é minha irmã de coração, meu grude meu tudo , temos os mesmos gostos e quando o assunto é Gabriel Guevara o queridinho do momento aí sim eu e ela...