capitulo 04

81 4 0
                                    

Isa :
Eu nem acredito que eu consegui ficar frente a frente com o Gabriel de novo ele tão lindo , gentil e educado o que será que ele quis dizer com eu quero te ver outra vez , isa não fica imaginado coisas você e ele são de mundo diferentes ele e lindo e pode ter a garota que quiser já você é pobre sem sal , sem graça e estranha ele nunca ia se interessar por você cai na real .
- sonhando acordada de novo isa .
Falou minha mãe me trazendo pro mundo real .
- eu não estou sonhando acordada só estou um pouco cansada hotel hoje estava uma loucura .
Falei encarando a janela .
- então a lais me contou que o tal do gabriel Guevara está hospedado no nesse hotel onde nos trabalha você já encontrou com ele .
- não mamãe.
Falei mentido eu sei que se eu contar pra mamãe ela não vai acreditar em nada do que eu falar então eu prefiro ficar de boca fechada .
- isa pelo amor de Deus voce e a tayla não vão cometer nenhuma besteira né você sabe o quanto foi difícil arrumar esse emprego.
- pode deixar mamãe eu e a tay vamos ficar longe de confusão.
- fiquei sabendo até que ele vai pra festa na casa da Camila garota de sorte.
- legal .
- Isa minha filha, você sabe que eu só quero o melhor pra você, você  e ele são de mundo diferentes ele é rico, nariz em pe , metido, mais é lindo e pode ter a garota que quiser
Falou ela me encarando com aquele olhar quando quer jugar odeio quando ela me coloca pra baixo .
- já eu sou pobre, estranha, sem sal, e isso eu já sei não precisa ficar me lembrando o tempo todo.
- não foi isso que eu quis dizer não coloca palavras na minha boca .
- tá mãe por favor vamos ficar em silêncio eu estou cansada , com sono eu só quero ficar na minha tá bom.
- tá bom .
Durante o restante do caminho eu fui quieta eu amava a minha mãe mas eu odiava quando ela me colocava pra baixo eu me sentia um lixo , chegando ao prédio pegamos o elevador mandei uma mensagem pra tayla  pedido pra ela dormir em casa como amanhã e minha folga eu só preciso da minha melhor amiga pra convesar preciso contar pra ela tudo o que aconteceu eu tenho certeza que ela vai surtar , entramos no apartamento joguei minha bolsa em cima do sofá e me sentei só espero que a tayla não demore muinto .
- filha eu vou sair com algumas amigas você consegue ficar aqui sozinha eu não vou demorar.
- pode ir eu vou ficar bem .
Falei mandado outra mensagem pra tayla .
- então beijo se cuida .
Falou ela me dando um beijo no rosto e saindo , enquanto a Tay não vem eu fiquei sentido o perfume do gabriel na brusa dele o perfume dele é tão bom eu tava tão distraída que eu nem percebi quando a Tayla entrou eu levei um susto como berro que ela deu no meu ouvido eu quase fiquei surda.
-então isa de quem é essa brusa.
Perguntou ela me encarando .
-- e uma longa história antes de eu começar eu quero que você sente .
- tá bom .
Falou ela se acomodando do meu lado .
- vou começar desde do início só escuta e não surta .
- tá bom eu prometo.
- então tá eu conheci o Gabriel Guevara.
- o que .
A tayla praticamente berrou no meu ouvido..
- isso grita mais alto pros vizinhos acordarem .
- me desculpa amiga , me conta eu quero detalhes pode começar
- tá só tenta não acordar os vizinhos.
Contei pra ela  tudo o que aconteceu no meu encotro com o Gabriel Guevara ela estava louca pra surtar mais ela se conteve e eu finalizei a história contado da brusa que ele meu deu .
-eu to passada não sei nem o que dizer .
- se você está passada imagine eu que fiquei frente a frente com ele , nada do que a mídia falou e verdade ele é lindo gentil , educado , atensioso.
- eu estou surtando eu que queria estar no seu lugar mais como somos amigas ele é todo seu .
- não começa,  ele só foi educado só isso .
- acorda isa ele até falou que queria te ver de novo tenho certeza que ele está super afim de voce .
- nada ver como eu disse ele so foi educado então vamos mudar de assunto e tem mais ele vai na festa daquela barbie falsificada então quem sabe ele não fica com ela.
Falei com um gosto amargo na boca .
- Isa você está com ciúmes.
- claro que não vamos trocar de assunto .
- tá bom mais eu ainda acho que ele está afim de você pronto falei .
- vou tomar um banho vai escolhendo o filme pra gente assistir.
- tá bom .
Falou a Tay sorrindo.
Ao caminho do meu quarto eu fui pensado um cada como o Gabriel pode ter a mulher que ele quiser ele nunca vai ficar interessado por uma garota como eu prefiro não me iludir .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora