capítulo 14

35 4 2
                                    

Gabriel:
me despedir da Isa foi difícil mais eu sabia que se eu ficasse as coisas iam complicar ainda mais pro lado dela , estava terminando de arrumar minhas malas quando o porta de abriu era o Léo eu espero que ele não venha com piadinha sem graça eu não estou de bom humor .
- bom dia então você já arrumou a suas coisas .
- sim .
-temos que ir pro aeroporto não podemos se atrasar.
-ta bom eu já estou pronto .
- qual e Gabriel desamacha essa cara nao acredito que você vai ficar de mal humor por causa de uma garota , você pode ter a garota que você quiser .
- não fala o que você não sabe eu tive uma conexão com a Isa ela nao e qualquer garota e pra mim ir embora e deixar ela aqui está sendo a parte mais difícil então se eu fosse você eu calava a boca e vê se não me enche .
- me desculpa eu só estava brincando mais agora e sério você já deu uma olhada não seu Instagram .
- não por que .
- e que estão acabando com a sua imagem tem várias fotos suas com a Isa no hotel estão falando que ela não passa de uma aventura pra você , e que ela e mais uma que passou na sua mão , por que você não passa de um play boy mimado que não tem sentimento .
- droga mais essa agora sera que ela viu .
- com certeza sim , mais relaxa que eu vou dar um jeito .
- eu preciso falar com ela e se ela acreditar , e não querer falar mais comigo .
- relaxa como eu já disse eu vou dar uma jeito agora vamos pro aeroporto .
- eu tenho que mandar uma mensagem pra ela .
- quando chegar no aeroporto você manda .
- tá bom .
eu só espero que a Isa não acredite nesses bando de fofqueiros conhecer ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

Isa
acordei com a Camily pulando em cima da minha cama eu odeio quando ela faz isso meu humor está pessimo , ainda não caiu a ficha que o Gabriel foi embora eu não sei como vai ficar as coisas entre nós dois , não sei se o que eu sou dele , ele não me mandou mensagem não ligou , e pra piorar o meu dia vou ter que aguentar vou ter  a Camila e a Maya me enchendo a paciência eu só queria ficar em casa na cama me entupindo de sorvete e assistindo televisão .
- levanta Isa eu preciso de mostrar uma coisa e sobre o Gabriel e se seu humor está pessimo se prepara pq vai piorar .
Falou a Camily sentado na cama .
- mostra logo meu dia já está péssimo , meu humor está horrível mesmo .
-olha o que postaram no Instgram várias fotos sua com o Gabriel , e que você e ao mais uma aventura pra ele , e que ele não passa de um play boy mimado e até agora o Gabriel não falou nada a respeito , eu acho que tudo isso e mentira ele parecia tão feliz em te conhecer e sem contar que ele fez um monte de promessa .
- vai ver e tudo verdade pra ele nao desmentir eu não passei de um passa tempo mais tudo bem ele não me prometeu que ia namorar comigo então bola pra frente
Eu coloquei um belo sorriso no rosto pra fingir que estáva tudo bem mais por dentro eu estava arrasada minha garganta estava com um nó tão grande que parecia que ia explodir .
- Isa não veste essa máscara de que está tudo bem por que eu te conheço muito bem eu acho bom ele sumir com essas fotos logo antes que a midia comece a fuçar e descubra o seu nome aí sim você não vai ter sossego .
-voce tem razão  tomara que sumam com essas fotos logo , e claro que não está tudo bem eu achei que tinha alguma coisa entre eu ele , a química  que rolou entre agente eu achei que era real as declarações mais o que eu posso fazer meu coração está em pedaços mais eu vou juntar os coquinhos eu vou seguir em frente
- e assim que se fala eu vou estar sempre aqui pra te apoiar e quando você chegar do hotel podemos nos entupir de sorvete e assistir filme que tal .
- obrigado Camily você e incrível .
- não precisa agradecer
Falou ela me dando um abraço apertado .
- vou tomar um banho e ir pro hotel as coisas com a Laís estão bem estranha eu nao quero dar motivos pra ela chamar minha atenção .
- eu vou te esperar na sala , eu te levo sua mãe saiu cedo .
- tá bom obrigado amiga .
- magina
Falou a Camily me dando um beijo no rosto e saindo .
Que o meu dia seja bom pelo menos isso .
Chegando no hotel fui direto pro vestiário e pra deixar meu dia mais ruim do que já estava Maya e Camila estava lá se arrumando ignorei elas abri meu armário , peguei meu uniforme e começei a me arrumar mais eu percebi o jeito que as duas estava me olhando e eu estava começando a ficar incomodada .
- vocês querem falar alguma coisa fiquem a vontade.
Perguntei um pouco estressada .
- Calma Isa pra que tanto mal humor eu te avisei que o Gabriel Isa cansar de você , ele pode ter a garota que ele quiser acha mesmo que ele ia perder tempo com uma cafona , e ainda por cima faxineira , você se iludiu muinto fácil .
Falou a Camila em tom de deboche .
- meninas vamos não e hora pra ficar de conversinha .
Falou a Laís brava .
-ta bom mamãe já estamos indo vem Maya .
Falou a Camila saindo vestiário com um com um sorriso como se tivesse ganhado na loteria e sua cachorrinha foi logo atrás .
- bom dia Isa .
-bom dia então eu preciso falar com você .
- tá vamos pra minha sala .
- tá bom .
Eu sou muinto grata por tudo que a Laís fez por mim e pela minha mãe só que eu cheguei no meu limite não dá mais pra continuar aqui então vou pedir demissão .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora