capitulo 10

49 4 0
                                    

Gabriel:
Tentei pegar no sono mais eu não consegui, nem acredito que eu fiquei com a isa foi tudo tão incrível eu só fui na festa por eu sabia que ela ia estar lá só de lembrar do beijo eu já fico ansioso pra saber quando eu vou encontrar com ela de novo espero que seja em breve , terminei de tomar banho sai do banheiro , enrolei uma toalha na minha cintura , o Leo estava sentado na minha cama o que será que ele quer una hora dessas.
- acordado a essa hora .
Perguntou o Leo me encarando.
- eu fui tomar um banho já estou indo dormir.
- você ficou com a isa né.
Perguntou o Leo todo curioso .
- sim e foi perfeito ela e incrível eu quero conhecer ela melhor.
- você está falando sério Gabriel eu te conheço, só não brinca com os sentimentos dessa garota ela não é como as garotas que você está acostumado a sair .
- eu sei , não vou brincar com os sentimento da isa eu me sinto bem com ela como eu nunca me sentia a muinto tempo .
- pois se prepara que a tal da Camila não gostou nada do fora que você deu nela e se ela sonhar que a isa ficou com você ela vai transformar a vida dessa garota em um verdadeiro inferno.
- não vai por que eu não vou deixar.
- Gabriel não se esqueça que você veio pro Brasil pra ficar longe de encrenca então pra evitar confusão no sábado vamos embora .
- mais já eu quero ter um encotro com a isa eu preciso de mais tempo .
- olha só estou fazendo isso pra salvar a pele dela por que aquela mimada da Camila não vai deixar ela em paz então essa é a única solução.
- voce tem razão mais eu quero ter meu último encotro com a isa antes de eu ir embora por favor.
- tá bom agora vai dormir que amanhã temos que acordar cedo .
- tá bom .
- Boa noite Gabriel.
- Boa noite Leo.
O Leo saiu do meu quarto eu fui até a minha mala peguei uma calça moletom preta , uma camiseta branca, me vesti enxuguei meu cabelo, depois de me preparar apaguei a luz e eu deitei demorei um pouco pra pegar no sono mais eu finalmente acabei dormindo .

Isa :
Acordei com o despertador do meu celular tocando , levantei me espreguicei , caminhei até o guarda roupa peguei uma calça preta, uma camiseta da minha série favorita stranger things coloquei a roupa em cima da cama  , saí do quarto fui até o banheiro tomei um banho demorando , escovei os dentes , fiquei mais um pouco de baixo do chuveiro , de repente comecei a pensar no Gabriel, no bejo dele será que tudo que ele falou ontem foi verdade será que ele vai querer um encontro comigo , eu não sou como as meninas que ele está acostumado a sair , deixei os pensamentos de lado terminei o banho me enrolei na toalha, saí do banheiro e entrei no meu quarto, vesti minha roupa, coloquei meu tênis, vesti a brusa que o Gabriel me emprestou continua com o cheiro dele , peguei minha bolsa , coloquei meu celular dentro, saí do quarto e caminhei até a cozinha mamãe estava sentada tomando o café eu dei um beijo em seu rosto e me sentei, peguei um copo coloquei leite , coloquei um pouco de açúcar e comecei a tomar eu percebi que minha mãe me olhava com curiosidade eu conheço esse olhar e melhor eu me preparar pra chuva de perguntas .
- esse moletom é novo .
Perguntou mamãe me encarando.
- eu ganhei.
- de quem eu posso saber.
- claro que pode eu ganhei do gabriel Guevara.
- voce conhece ele .
Perguntou mamãe com olhos arregalados.
- sim eu conheci ele na entrada do hotel  e ele derrubou suco em mim sem querer aí ele acabou emprestando a brusa dele pra mim .
- só foi isso .
Perguntou mamãe curiosa .
- pra resumir toda a história eu fiquei com ele na festa da camila , ele quer me ver de novo mãe foi tão incrível .
Falei com um sorriso no rosto.
- eu estou passada .
Falou mamãe sem reação nenhuma.
- a senhora acha que pessoas como eu não serve pra caras como ele eu já sei .
Falei um pouco frustrada .
- filha me desculpa por todas as vezes que eu te deixei pra baixo não foi minha intenção eu só queria te proteger, você é uma garota incrível, independente, linda e você merece ser feliz, me descupa.
- tá tudo bem eu sei que você só queria me proteger .
Falei sorrindo .
- eu espero que esse garoto não brinque com o seus sentimentos se não ele vai se ver comigo .
Falou mamãe sorrindo
- eu também espero.
- vamos trabalhar se não vamos chegar atrasada mais quando eu chegar eu quero que voce me conte mais eu quero saber tudo não me esconda nada .
- pode deixar.
Falei me levantado e pegando a minha bolsa .
Estou muinto ansiosa pra chegar no hotel logo e ver o Gabriel Mais ao mesmo tempo eu estou com medo como vai ser quando eu encontrar com ele outra vez só de imaginar me da um frio na barriga .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora