Isa
Depois de uma manhã com várias emoções eu resolvi tomar um banho , coloquei meu pijama da Adidas , fiz minha hingiene , me sentei no sofá enquanto a Tay preparava o café da manhã , eu sinto tanta falta do Gabriel ele não mandou mensagem , não me ligou pode ser que ele esteja ocupado tomara que ele me ligue logo estou morrendo de saudades .
- eu estou vendo a fumaça saindo da sua cabeça Isa
Falou a Tay me entregando uma xícara com toddy .
- eu estou pensando no gaa eu ainda não acredito que ele praticamente se declarou pra mim .
- pode acreditar gatinha você conseguiu conquistar o coração do boy que sortuda como será que ele sem roupa ele deve ser gostoso pra caralho com todo respeito .
- fica quieta Tay só de imaginar eu fico em chamas .
- tá batendo tesão Isadora .
- para que eu fico sem graça .
- mais uma hora vai ter que rolar .
- eu sei mais e se ele me achar feia , sem graça .
- Isa só seja você mesma que vai dar tudo certo ok .
- ok
- e claro temos que ir ao shopping comprar lingerie novas .
- você ficou doida garota
Falei com os olhos arregalados a Tay só pode estar doida .
-que foi você tem que comprar umas lingerie sensual eu tenho certeza que seu boy vai ficar doidinho .
- para com essas conversa.
- não vou parar tá combinado amanhã vamos pro shopping e nem adianta reclamar .
- Tay você e doida .
- eu sou realista , tem alguém batendo na porta será que e sua mãe .
- estranho pof que ela tem a chave por que ela bateria na porta pode ser outra pessoa eu vou ver quem e .
Falei me levantando .
- eu vou terminar de preparar o café da manhã .
- tá bom .
Caminhei até a porta em passos apressados ao abrir a porta meu coração errou uma batida não acredito que o Gabriel ,como ele chegou aqui quando ele chegou eu fiquei paralisada isso e real ou estou dormindo .
- bom dia amor eu estava morrendo de saudades de você
Falou me puxando pela cintura , nossos corpo se colocaram e só de sentir o perfume dele e toque daquelas mãos macias eu me senti em paz .
- e claro que estou morrendo de saudades de você , como você chegou aqui , como ninguém te reconheceu .
- eu tenho meus truques e o Léo me ajudou .
Falou fazendo carinho na minha bochecha .
- nossa eu nem acredito que você está aqui parece até que eu estou sonhando .
Falei olhando bem no fundo dos olhos dele .
- eu vou te provocar que eu sou real
Falou ele grudando seus lábios no meus primeiro foi um beijo calmo e de repente nossas línguas estavam duelando , ele aprofundou mais o beijo , segurando na minha cintura fazendo minhas pernas virarem gelatinas de tão bambas que estavam e minha calcinha foi para o espaço de tão molhada que estavam eu estou muito excitada .
- ei casal desculpa atrapalhar mais já atrapalhando o café está na mesa depois eu prometo que eu vou embora pra deixar os pombinho mais a vontade
- me desculpa eu me empolguei bom dia Tay e bom te ver .
- bom dia Gabriel então que tal você entrar guarda suas malas e vim tomar café e você também Isa .
- sim senhora .
Falei um pouco sem graça
Ajudei o Gabriel a guardas as malas no quarto e em seguida fomos pra cozinha sentamos nos servimos eu percebi que a Tay estava com aquele olhar igual a mamãe quando está com. A língua coçando perguntar alguma coisa .
- então Gabriel você veio pra ficar .
Perguntou a Tay olhando pro Gabriel e em seguida pra mim .
-sim na verdade eu vou ficar duas semanas aqui como eu tenho duas semanas de folga eu resolvi vim matar a saudade da minha gatinha .
- que bom vocês dois vão ter duas semanas pra matar a saudade Isa amanhã vamos shopping comprar aquelas coisas que eu sugeri.
Falou a Tay com um olhar malicioso .
- nem pensar.
- vamos sim e fim de papo o Gabriel merece um agrado .
- Tay eu vou te esganar .
- vai nada no fundo você me ama .
- o. Que vocês duas estão aprontando .
- nada né Tay .
Falei com as bochechas quantes .
- nada mais a Isa vai fazer uma surpresa pra você tenho certeza que você vai gostar .
- já estou ansioso pra saber o que e , eu estava com saudade .
- eu também
Falei dando um selinho nele
Vou matar a tay da onde ela tirou que eu preciso de lingerie nova ela só pode estar brincando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rebelde
FanficMe chamo Isadora tenho 18 anos moro com a minha mãe thays . Minha melhor amiga se chama thayla ela é minha irmã de coração, meu grude meu tudo , temos os mesmos gostos e quando o assunto é Gabriel Guevara o queridinho do momento aí sim eu e ela...