capítulo 17

26 4 0
                                    


Isa:
acordei com a cama vazia peguei meu celular já era 10:00 da manhã levantei caminhei até o guarda roupa peguei um shorts jeans , uma brusa branca me vesti , sai do quarto fui ate o banheiro lavei o rosto , escovei os dentes ao sair do banheiro eu fui pra sala onde eu encontrei uma camily com a cara emburrada e de mal humor o que será que aconteceu .
-bom dia .
- bom dia camily dormiu bem .
- sim , e você se entendeu com o Gabriel .
- sim estamos bem .
- que ótimo vem vamos tomar café antes que esfrie
Falou ela caminhando até a cozinha um pouco irritada eu  não sei o por que ,me sentei , ela se sentou logo em seguida pegou o pão e começou a passar a manteiga com um ódio mortal eu continuo sem entender nada .
- camily está tudo bem você está sacrificando o pão como se ele tivesse culpa eu estou começando a ficar com do dele .
Falei em um tom de brincadeira .
-na verdade tem uma coisa me icomodando muito .
- ok fala se eu puder te ajudar .
- você e como uma irmã pra mim eu sempre vou optar pela sua felicidade .
- eu sei disso eu sou muito grata por tudo o que você está fazendo por mim
Mais a onde você está querendo chegar .
- o que me incomoda Isadora e esse tratamento de bosta que o Gabriel está te dando , o cara veio pro Brasil teve todo aquele lance da midia defamando ele e tal aí você ficou do lado dele , apoiou ele , tudo bem ele se declarou vocês ficaram mais e daí .
- não entendi a onde você que chegar .
- isso não é o suficiente sabe Isadora a midia  te difamando falando que você foi apenas mais uma que passou pelas mão dele ele simplesmente não fez nada , não esclareceu nada graças  a Deus sumiram com as fotos mais isso não e o suficiente e aposto que ele está vivendo a vida com todo direito que ele tem enquanto você fica trancafiada dentro desse apartamento , assistindo filmes e se imtupindo de chocolate isso não é justo Isa , você tem que viver , sair , respirar entende .
- sim eu entendo mais o que eu vou fazer eu gosto dele .
- eu sei gatinha mais você merece mais merece um cara que te assuma , que vai te defender com a unhas e dentes não importa o que aconteça e o Gabriel não chegou nesse nível entende .
- eu entendo o que você sugere .
Falei limpando uma lágrima que ameaçava cair dos meus olhos
- que você seja feliz hoje vai rolar uma festa na casa da Aurora uma colega de trabalho minha ela me chamou eu perguntei se eu poderia levar você ela concordou então vamos arrumar a melhor roupa , se maquiar , arrumar cabelo e vamos pra casa dela tá bom .
- tá bom .
- e sério você vai eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecer
- eu vou to precisando respirar .
- isso eu te amo Isadora e você sempre vai ser minha irmã ,minha melhor amiga .
Falou a camily me abraçando com carinho .
- eu sei obrigado por tudo se verdade .
- vamos tomar o café da manhã e depois vamos escolher roupa , sandália temos muinto o que fazer .
Falou a Camily animada .
- tá bom .
Falei sorrindo .
- ótimo eu estou animada pra noite
- eu percebi .
Falei comendo meu pão .
Passamos o dia escolhendo a melhor roupa , a melhor sandália eu queira ir de calça jeans mais e claro que a Camily não aceitou e escolheu um vestido pra mim não e minha praía mais eu decidi exprementar paramos pra comer alguma coisa e depois continuamos , a noite enquanto a Camily tomava banho eu comecei a me vestir colquei o vestido a sandália que ela tinha escolhido , me olhei no espelho até que não ficou tão ruim .
- nossa Isa você está muinto linda .
Falou a Camily entrando no quarto .
- obrigado enquanto você se arruma eu vou me maquiar .
- vamos ser às garotas mais linda dessa festa .
- sim vamos .
Terminamos de se arrumar a camily está impecável como sempre , peguei minha bolsa , mandei uma mensagem pra minha mãe pra ela não ficar preocupada e saímos eu só espero conseguir me divertir nessa festa .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora