capitulo 09

52 4 0
                                    

Isa :
Eu estava nas nuvens eu realmente beijei o Gabriel e foi tão bom a tayla precisa saber o que aconteceu acho que nem ela vai acreditar quando eu começar a contar ,sai da casa da lais e pro meu azar eu encontrei a camila e a cachorrinha dela a maya essa garota não cansa não.
- pelo visto você conseguiu ficar com o Gabriel
Falou a camila com cara de poucas amigas .
- olha sinceramente eu não estou com tempo pros seus deboche .
Falei sem paciência .
- Isa você é tão iludida acha mesmo que um cara como o Gabriel vai te assumir e claro que não, você vai virar um brinquedinho na mão dele quando ele quer ele fica quando cansar ele vai procurar outra diversão, olha no Instagram dele ele sempre está nas festas mais badala , já deu uma olha nas meninas que ele sai nem se compara com você as meninas são lindas não fica com esse sorriso bobo no rosto como se você tivesse ganhando na loteria ele vai cansar e aí você vai ser só mais uma na lista dele .
Falou a Camila se retirando com aquele sorrisinho de deboche que eu odeio e a cachorrinha dela saiu logo atrás , essa barbie falsificada da Camila tem o prazer de estragar o dias das pessoas mais eu estou tão feliz nem ela nem a cachorrinha dela a maya vão estragar o meu dia.
- oi amiga então você conseguiu ficar com aquele gostoso do gabriel .
- sim tay e foi incrível, ele beija muinto bem , ele falou que tanta coisa linda pra mim e mais importante é que ele disse que quer ter um encotro comigo e quer me conhecer melhor .
Falei com um sorriso bobo no rosto.
- garota de sorte eu estou muinto feliz por você amiga de verdade .
- obrigado você e a melhor amiga do mundo .
Falei dando um abraço apertado na tayla .
- você sabe que eu te amo né
Falou a tay se desfazendo do Abraço e sorrindo pra mim .
- eu sei ,vamos embora essa festa já deu .
- Boa ideia isa .
Liguei pra minha mãe e a tayla e eu ficamos esperando do lado de fora , não demorou muito e a mamãe apareceu tayla e eu entramos no carro e fomos embora , no caminho enquanto a tayla falava sem parar sobre o gatinho que ela ficou , eu fiquei pesando no Gabriel e no beijo dele que beijo só pensar eu fico toda arrepiada, encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei relembrando o beijo dele por várias vezes.
- parece que tem alguém sonhando acordada aconteceu alguma coisa isa
Falou minha mãe me trazendo pro terra de volta .
- não aconteceu nada .
Falei sorrindo.
- tem Certeza voce está com um sorriso bobo no rosto.
- tenho certeza .
- então como que foi a festa o tal do gabriel foi na festa .
Perguntou mamãe me olhando pelo retrovisor.
- sim tia ele foi e ele é muinto mais bonito pessoalmente.
Falou a tayla com um sorriso de orelha a orelha .
- agora eu entedi o por que a isa está com um sorriso de orelha , isa minha filha eu já disse pra voce não se iludir ele nunca vai olhar pra você.
- por que eu sou sem graça, sem sal , pobre e estranha e mamãe eu já sei disso agora só para com esse assunto por favor a senhora adora me colocar pra baixo .
- eu só estou sendo realista .
- tá mamãe eu já cansei desse assunto
Falei encostando a cabeça no vidro de novo.
Chegamos no prédio enquanto mamãe foi guardar o carro eu a tayla entramos no elevador eu estava tão cansada que eu só queria colocar meu pijama e dormir, o elevador parou eu e a tay saímos, eu me despedi dela e entrei no meu apartamento fui até o banheiro que ficava em frente ao meu quarto, tirei a maquiagem , escovei os dentes, em seguida entrei no meu quarto , abri meu guarda roupa peguei um pijama me vesti, me deitei na minha cama peguei o papel que o gabirel me entregou coloquei o número dele na minha lista de contatos , resolvi mandar só um boa noite talvez ele nem responda .

Eu:
Boa noite ❤
Coquei o celular de baixo do travesseiro e tentei dormir mais eu não estava conseguindo, estava ansiosa até eu recebi um notificação peguei meu celular olhei pra tela era ele meu coração deu mil pulos de alegria .

Gaah:
Boa noite gatinha vc está bem ❤
Eu:
Estou bem e vc ❤
Gaah:
To bem ❤ vc chegou bem em casa .
Eu
Acabei de chegar ❤
Gaah:
Que bom , estou com saudade estou ansioso pra te ver de novo .
Eu:
Eu também 😊
Gaah:
Eu vou deixar você descansar gatinha bons sonhos pra você , eu vou ficar pensado no nosso beijo e em você também.
Eu :
Bons pra você , eu também vou ficar pensado no nosso beijo e em você também, até amanhã ❤.
Gaa:
Até amanhã bons sonhos ❤

Guardei meu celular de baixo do travesseiro tentei dormir até queeu consegui e pela segunda vez eu estava sonhando com o Gabriel .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora