capitulo 03

79 5 0
                                    

Gabriel:
O meu dia foi cheia foram várias entrevistas,  vários lugares pra visitar eu fiquei un pouco incomodado quando me faziam a mesma pergunta que era por que você escolheu justo o Brasil pra limpar a sua imagem e claro que tudo que a mídia falava era mentira eu nunca fui arrogante , nariz em pe , ou o rebelde como eles costumavam me chamar e  minha palavra contra a deles  eu vou provar que eu não sou nada disso que estão dizendo , mais até que eu estou começando a gostar do Brasil logo na saída do hotel eu encontrei uma garota linda  fiquei hinpenotizado  quando eu olhei pra ela pela primeira vez , pena que o nosso encotro foi um desastre todo eu só espero conseguir encontrar com ela outra vez pra ter a chance de pedir desculpas estava viajando nos meu próprios pensamentos  quando o Leo me  deu um beslicao me trazendo pro mundo real.
- que foi cara por que você  está me beliscando.
Perguntei um pouco irritado .
- eu conheço esse olhar Gabriel  não se esqueça  que você veio pro Brasil pra limpar sua imagem isso significa nada de garotas .
- não sei o que você está falando .
- jura eu percebei o quanto você ficou pertubado quando você trombou com aquela garota na entrada do hotel até sua brusa você deu pra ela .
Falou o Leo com a maior cara de deboche.
- eu só me senti culpado afinal eu dei uma banho de suco nela eu só preciso encontrar  ela de novo pra me descupar .
- ai Gabriel você pensa que eu nasci ontem eu te conheço você e mestre fuder corações  por onde você passa então só toma cuidado antes de se envolver tá bom .
- tá papaizinho eu vou me lembrar disso pode deixar.
Falei em tom de deboche .
- eu só quero o melhor pra você.
-eu sei é de verdade só preciso pedir descupa pra quela garota só isso eu prometo que eu não  vou me envolver .
- tá bom .
Só queria chegar no hotel o mais rápido possível meu dia foi longo quero tomar um banho e descansar , chegando no hotel eu desci o Leo veio logo atrás de mim subimos as escadas entramos no hotel enquanto o Leo foi na recepção eu respondi algumas mensagens  dos meus amigos assim que eu terminei eu vi a garota que eu derrubei o suco em uma das mesas do restaurante  ela tava dormindo tão profundamente eu não queria acordar ela mais essa era a  chance que eu tinha pra me desculpar pelo incidente de mais cedo .
- vamos Gabriel  o dia foi longo e amanhã temos mais uma agenda cheia .
- vai indo eu vou ali rapidinho e já volto .
- lembra do que eu te disse nada de se envolver em polêmica.
- eu sei não vou demorar .
- tá bom vou subindo.
Falou o o Leo se afastando.
Caminhei até o restaurante, me aproximei da mesa , fiquei olhando pra ela por um bom tempo , ela é tão linda de perto seu cabelo e todo cacheado é longo , seu rosto e tão perfeito ela parece uma boneca minha vontade foi de fazer carinho mais eu sei que se eu fizer isso seria loucura então optei em acordar ela de vagar , comecei  dar batidinhas em seu  ombro até que ela acordou e ficou me encarando por  um longo tempo seu rosto e pura confusão.
-oi me desculpa ter te acordado.
- de boa .
Ela respodeu com um sorriso lindo no rosto.
- eu posso me sentar .
- claro .
Falou ela guardando o as coisas que estavam em cima da mesa .
-  você não vai fugir né.
- não obrigado  pela brusa, eu prometo que eu vou te devolver a, propósito,o meu nome é Isadora  mais eu sou mais conhecida como isa
- prazer isa o meu nome é Gabriel e a,brusa ficou perfeita em você
- e serio.
- sim eu queria aproveitar e te pedir descupas  por ter dando um banho de suco em você não foi minha intenção  .
- eu também fui a errada da história,  então está tudo certo .
-que bom , eu não queria que você pensasse que eu sou um metido , arrogante , nariz em pé
- e o que a mídia está falando sobre você né.
- sim eu so estou cansado de tudo isso sabe .
-  e só uma fase vai passar .
- tomara.
- eu tenho certeza você é super talentoso , gentil educado e você é mais bonito pessoalmente  .
Falou ela pegando na minha mão por cima da mesa , não sei se eu estava vendo coisa mais olhos dela estavam se enchendo de lágrima
- obrigado eu estou me sentido muinto melhor.
Falei sorrindo.
- eu tenho que ir minha mãe está me esperando obrigado pela brusa .
Falou ela  limpando os olhos e se levantado  da cadeira .
- magina não precisa agradecer
- eu espero te ver outra vez isa .
- quem sabe .
Falou ela sorrindo pra mim  e saindo do restaurante,  eu espero de verdade te encontrar outra vez , falei pra mim mesmo ...

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora