capítulo 13

38 3 7
                                    

Isa :
Minha cabeça estava dando vários nos ,minha garganta estava seca ,eu sentia que as coisas entre eu e o Gabriel ia terminar antes mesmo de começar mais no fundo eu já sentia que não ia dar em nada .
- Isa você está bem .
-sim então senta , você quer uma água , suco .
- não
Falou ele sentado do meu lado .
-entao o que você queria falar comigo .
-antes de falar , eu quero que você saiba que  pra mim estar sendo muinto difícil tomar essa decisão mais vai ser melhor pra nós dois .
Falou o Gabriel olhando bem no fundo dos meus olhos .
- você não quer mais ficar comigo , se for isso está tudo bem , conhecer você foi incrível eu prometo que não vou dar uma de doida e te expor nas redes sociais , eu vou guardar comigo os melhores momentos , eu queria que as pessoas tivesse a oportunidade de conhecer o Gabriel que eu conheci carinhoso , educado , gentil , simpático , não o  Gabriel que a mídia faz questão de inventar mais eu tenho certeza que as pessoas vão te conhecer de verdade , só te pesso uma coisa .
- o que .
- não desista você e muinto talentoso e você tem um futuro brilhante promete pra mim que você não vai desistir .
- eu prometo , confesso que estou sem palavras obrigado por enchergar qualidades em mim ,que muita gente não encherga .
- imagina .
- Isa eu não estou te dando o fora , eu quero continuar ficando com você , eu quero te dar o primeiro encontro .
- e sério
- sim , o Léo conversou comigo ele acha que e melhor eu viajar amanhã .
- aconteceu alguma coisa .
- e que ele acha que a camila vai fazer de tudo pra ferrar com você , bom ela e filha da gerente , ela tá interessada e mim mais ela sabe que pelos foras que eu dei nela não vai rolar , eu acho que ela já desconfia que eu estou interessado em você .
Falou ele entrelaçando nós dedos .
- na verdade ela já está me ferrando acredita que aquela baribie do Paraguai fez eu derrubar os pedidos no cliente .
- Barbie do Paraguai .
Falou o Gabriel rindo .
- e Barbie do Paraguai .
Falei sorrindo .
- então e por esse motivo que eu vou viajar amanhã não quero que ela ferre com você , e também não quero que você perca o emprego por você tá tudo bem .
- sim , eu não queria mais se vai se melhor assim tá tudo bem .
- ei o que rolou entre agente não vai mudar eu não me arrependo de ter ficado com você , você e muinto importante pra mim eu prometo que eu vou te ligar todos os dias , e sempre que eu tiver um tempo de folga eu vou vim te ver , eu quero muinto que você conheça meus amigos , minha cidade , minha família espero que um dia eu consiga te levar .
- quem sabe um dia , mais enquanto você não vai embora que tal agente assistir um filme , eu posso fazer pipoca pra gente , quero aproveitar o restante de tempo que eu tenho com você .
- e ótima ideia .
- vou preparar a pipoca e voce escolhe o filme .
- tá bom .
Falou o Gabriel sorrindo .
Fui a te a cozinha , estouurei a pipoca coloquei em uma bacia , e fui até a sala filme que o Gabriel escolheu foi as branquelas eu amo esse filme , me aconcheguei nele e começamos a assistir o filme , ele ficou assistindo já eu fiquei olhando pra ele , não sei o que vai acontecer quando ele for embora mais de uma coisa eu sei , conhecer ele foi a melhor. Coisa que aconteceu comigo eu sou muinto grata .
- o filme das braquelas acabou e ele colocou o próximo filme que foi uma noite no museu o Gabriel estava bem concentrado no filme ele deu muita risada , já eu estava sendo vencida pelo sono , não sei em que parte do filme eu dormir e quando eu acordei o Gabrel estava me encarando ele e tão lindo .
- desculpa eu acabei dormindo .
- eu percebi , eu ia te acordar mais você estava em um sono tão tranquilo
Falou me dando um selinho .
- que horas são .
- quase 2 da manhã .
- tá muinto tarde me desculpa por ter dormindo .
- está tudo bem , eu tenho que ir eu tenho que ir o meu voo e as 7 da manhã .
- tá bom mais antes  de você ir eu tenho que te dar uma coisa espera só um pouco .
- tá bom .
Eu fui até o quarto peguei o desenho que estava na minha bolsa e voltei pra sala ainda bem que eu consegui terminar o desenho .
- Isa você está me deixando curioso .
- lembra do nosso primeiro encontro .
- claro que sim não tem como esquecer .
- eu registrei o nosso primeiro encontro mais em forma de desenho, toma eu  sei que e simples.
Falei entregando o papel pra ele .
- isa isso ficou incrível eu adorei , eu amei muito obrigado .
Falou me dando um abraço .
- promete que você não vai me esquecer .
- eu prometo e obrigado pelos melhores momentos eu vou embora com o coração leve , você e incrível , linda inteligente e muinto obrigado por tudo .
- magina não precisa agradecer .
- eu tenho que ir se cuida
- se cuida você também .
- me dá um beijo .
- claro .
Falei selando o nossos lábios foi um beijo calmo com tantos significados .
- tchau Isa ate logo
Falou o Gabriel saindo.
Eu não sei como vai ser daqui pra frente mais eu sempre vou gaurdar com muinto carinho os melhores momentos que eu passei com o Gabriel .

o rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora