Gabriel:
Acordei com batidas na minha porta , eu odeio acordar cedo ainda mais quando eu estava na melhor parte so sonho levantei um pouco irritado caminhei até a porta abri era o Leo o que ele quer logo de manhã.
- Bom dia dorminhoco .
- bom dia pra quem ,fala logo o que você quer .
-parece que alguém acordou de mal humor .
-fala logo e para de rodeios .
-hoje tem a festa na casa daquela garota a camila .
- eu já tinha me esquecido .
Falei sem humor nenhum .
- se anima ela é linda, está super na sua quem sabe você não,fica com ela deleta a outra garota da sua vida ela não,serve pra você.
- vou deixar as coisas bem clara pra você presta bem atenção ela tem nome ela se chama Isa e por que ela não,serve por que ela é a empregada e a camila é filha da gerente do hotel Leo vê se não enche para de querer controlar minha vida certo .
Falei entrando no banheiro.
- me desculpa só estava brincando não precisa ficar de mal humor , você gostou mesmo daquela garota.
- eu gostei dela ela é diferente das outras garotas eu me sinto bem com ela.
Respondi terminando de lavar o rosto.
- e muinto bom ouvir eu fico feliz de verdade.
- a camila e linda mais ela parece um chiclete eu odeio meninas grudenta .
- eu sei nao vou te obrigar a ir na festa tá bom.
- eu só vou em consideração a lais a mãe dela por que ela é muinto legal ,será que a isa veio hoje .
- não vi ela mais isso é fácil de descobrir, termina de se arrumar eu vou descobrir se sua garota misterio veio não demora .
Falou o Leo saindo do quarto.
Coloquei uma roupa terminei de me arrumar e saí do quarto eu só espero que eu veja a isa com ela aqui o meu dia fica muinto melhor .Isa:
Acordei com a tay em cima de mim, o que essa garota está fazendo aqui essa hora da manhã me virei pro outro lado Mais não deu muinto certo ela continuou pulando em cima da minha cama por que essa garota está tão agitada.
- Bom dia tayla o que está rolando por que você está tão agitada.
- Bom dia dorminhoca a gerente do hotel está lá na sala.
- o que a lais está aqui merda o que ela está fazendo aqui a ess hora .
- ela disse que precisa falar com você
- que droga
Falei indo em direção a porta eu preciso escovar os dentes e lavar o rosto.
- você dormiu com a brusa dele que fofinho .
- não enche tay falei saindo do quarto vai na sala e fala pra lais que eu já estou indo .
- tá bom chefinha voce que manda
Falou ela zombando da minha cara .
Entrei no banheiro escovei os dentes , lavei o rosto, fiz um coque no cabelo e fui direto pra sala a minha curiosidade e saber o que a lais está fazendo aqui a essa hora.
- Bom dia isa eu sei que hoje é sua folga e me descupa vim em cima da hora .
- Bom dia sem problemas.
Falei colocando um sorriso no rosto.
- então eu ia te mandar mensagem mais eu resovi vim pessoalmente e que vai ter uma festa na minha casa e você, sua mae e sua amiga estão super convidadas .
- e serio .
- sim vou passar o endereço por mensagem tá bom eu sei que a camila não conversa muinto com você mas você vai ser minha convidada e se ela fizer alguma desfeita pra você, pra sua amiga ou até sua mãe pode vim falar comigo que eu me resolvo com ela .
Falou ela sorrindo.
- obrigado .
- magina querida não precisa agradecer bom eu vou indo a eu já ia me esquecendo o amigo do gabriel Guevara perguntou sobre você hoje .
- perguntou de mim.
- sim , na verdade foi o Gabriel que pediu pra perguntar se você tinha ido trabalhar eu falei que você está de folga a propósito ele vai estar na festa também.
Falou ela dando uma,piscada pra mim e saindo.
- escutou isa aquele gostoso do Gabriel tá bem interessando em você amiga.
- e lógico que eu escutei vamos pra festa falei gritado.
- temos que ficar bem lindas o Gabriel vai estar lá ele não podemos fazer feio .
- e verdade .
Falei animada.
Só de saber que eu vou ver o Gabriel meu coração tá batendo bem rápido porque será que ele perguntou de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rebelde
FanficMe chamo Isadora tenho 18 anos moro com a minha mãe thays . Minha melhor amiga se chama thayla ela é minha irmã de coração, meu grude meu tudo , temos os mesmos gostos e quando o assunto é Gabriel Guevara o queridinho do momento aí sim eu e ela...