Sinopse
°•○000
Califórnia - 5 anos atrás
Eram exatamente quatro horas da tarde. Abgail, aos catorze anos, dançava desajeitadamente pelo quarto, seus pés descalços batendo no chão de madeira ao som de uma banda de rock que explodia no rádio. Ela gritava as letras com uma energia selvagem, sua voz ecoando pela casa e alcançando a rua. Qualquer um que passasse por ali podia sentir a intensidade de suas emoções, disfarçadas sob o volume ensurdecedor da música.
Do lado de fora do quarto, Brian, seu irmão mais velho, estava no corredor estreito, terminando de arrumar suas malas. As mãos moviam-se mecanicamente, mas seu coração não estava presente. Esse era o momento para o qual ele havia se preparado – o início de sua nova vida como policial em Londres – mas o gosto era agridoce. Sua mãe, Joana, caminhava de um lado para o outro, concentrada nos últimos detalhes de sua partida, colocando com cuidado medicamentos e documentos importantes na mala. Sua animação era palpável – seu filho estava tendo uma oportunidade que ela mesma nunca tivera. O orgulho brilhava em cada gesto dela.
Mas Abgail não compartilhava da mesma alegria. Embora estivesse orgulhosa do irmão, seu coração estava apertado com a ideia de ele ir embora. Ele era seu protetor, seu confidente. As maratonas de filmes até tarde, os beijos de boa noite, as conversas espontâneas sobre tudo e nada – tudo isso logo se tornaria apenas uma lembrança. Não era egoísmo o que a corroía, mas a dor profunda e inegável de perder a presença constante de alguém que sempre esteve ali por ela.
Brian fechou o zíper da mala, colocando-a ao lado das outras. Seus olhos vagaram até a porta do quarto de Abgail, adornada com desenhos vibrantes e adesivos, cada um refletindo a personalidade colorida da irmã. Ele suspirou, sabendo que a parte mais difícil não era a distância, mas o adeus que estava por vir.
Com o coração pesado, Brian se aproximou da porta, batendo suavemente. A música lá dentro diminuiu, e a voz rouca de Abgail, ainda desgastada de tanto cantar, chamou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanfictionO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...