Chapter Sixteen - Hello Dear

1.4K 114 4
                                    

Los Angeles - 4 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - 4 anos atrás

O SOM de pneu derrapando e a adrenalina nunca foram tão assustadores quanto naquela noite, o coração acelerado de Abgail parecia que iria parar, ela estava desesperada e aquele sentimento a assustava, Letty olhava para o retrovisor para ver se o cara ainda estava as perseguindo enquanto Abgail pegava o máximo de bala que conseguia.

⸻ Nem pense em fazer algo arriscado - Abgail engatilhou a arma, logo levando sua atenção até Letty que tinha uma expressão confusa. -

⸻ Estamos sem saída, ou eu tento ou ele mata a gente - Letty olhou para a loira que respirou fundo e assentiu. -

Letty virou todo o volante fazendo com que o carro virasse bruscamente, mas antes que elas pudessem esboçar qualquer expressão, os faróis altos as cegaram, e o som do baque entre os dois carros preencheu os ouvidos das duas mulheres. O impacto foi brutal, e a sensação de perda de controle total tomou conta de Letty.

O carro capotou, não uma, nem duas, muito menos três vezes; ele capotou dez vezes. Cada capotamento parecia um eterno momento de pavor, com o mundo girando vertiginosamente ao redor delas. Fragmentos de vidro, metal e pertences pessoais voavam pelo interior do carro, criando um caos absoluto.

Abgail sentia seu corpo sendo jogado de um lado para o outro, sua cabeça batendo contra o teto do carro e o chão. A sensação de peso e desorientação era esmagadora, e o som dos capotamentos ecoava como trovões em seus ouvidos.

Na décima vez que o carro tocou o chão, um som diferente cortou a cacofonia: o toque do celular. Mesmo no meio do turbilhão, Abgail conseguiu discernir o som familiar. Seus olhos, ainda tentando focar no ambiente confuso e giratório, conseguiram ver a tela do celular iluminada. "Meu loirinho" brilhava na tela quebrada do aparelho, uma última visão antes de sua mente desligar por completo. A única coisa que seu corpo sentiu antes de ficar dormente, foi baque da explosão e seu corpo sendo jogado a metros de distancia 

....

Brian estava um pouco distante de onde acontecia o funeral de Letty e Abgail. Seus olhos carregavam tristeza, mas seu rosto tentava ao máximo demonstrar força. Ele observava de longe, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair, tentando se manter firme apesar da dor que o consumia por dentro.

Roman estava um pouco distante de Brian, seus olhos focados no caixão à sua frente. Ele havia viajado por horas juntamente com Tej para comparecer ao funeral de sua irmã de coração. Roman e Abgail tinham um vínculo incrível, e a perda dela deixava um vazio em seu coração. Tej, ao lado de Roman, permanecia em silêncio, sua expressão séria refletindo o peso da ocasião.

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora