Chapter Twenty - Tell Brian he doesn't have to meet me in the stars
°•○020O chão frio da cela refletia a luz fraca que entrava pelas pequenas frestas da janela. Brian O'Conner estava deitado sobre o colchão fino e desconfortável da cama de metal, seus olhos fixos no teto, mas sua mente muito longe dali. O aviãozinho de papel em suas mãos era seu único consolo, um pequeno refúgio em meio ao caos. Seus dedos calejados alisavam cuidadosamente o papel, quase como se aquele gesto repetitivo pudesse trazer algum tipo de paz. O silêncio da cela era quase ensurdecedor até que um som metálico, vindo da porta, o tirou de seus devaneios.
Ele se levantou lentamente, seus músculos tensos, cada movimento calculado. Caminhou em direção à porta com passos pesados, como se cada passo carregasse o peso de suas preocupações. Ao chegar perto das barras de metal, ele avistou Braga. O semblante de Brian se fechou, seus olhos azuis agora duros e penetrantes. O nome que rondava seus pensamentos o assombrava, uma face específica que ele não conseguia tirar da cabeça. Ele precisava de respostas, e sabia que aquele homem à sua frente era a chave para isso.
⸻ Brian O'conner foi uma entrada e tanto - Braga se pronunciou, seu tom carregado de sarcasmo, enquanto seus olhos analisavam o loiro. Brian não se mexeu, seus punhos se fechando levemente. - Você botou muita gente aqui dentro. O que foi? Achou que não iam te reconhecer? Tem gente de olho em você, sabia? Se divertiu pra caramba lá fora, o policial que virou bandido. Rio de Janeiro, é bacana ser bandido, né? Que pena que não virou mais cedo, poderia ter trabalhado para mim.
Brian não respondeu de imediato. Ele manteve o olhar fixo no homem à sua frente, tentando controlar a raiva que começava a se agitar dentro de si. As palavras de Braga eram como agulhas, perfurando sua paciência. Seu maxilar estava tenso, mas ele sabia que precisava manter o controle.
⸻ Que nem Letty Ortiz e Abgail O'Conner? - ele rebateu, sua voz baixa e cheia de veneno. Os olhos de Braga se estreitaram, e o sorriso que antes estava em seu rosto desapareceu rapidamente, substituído por um olhar frio e calculista. A provocação de Brian havia atingido o alvo. - Me conta essa historia, por que eu tinha enterrado elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanfictionO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...