Chapter One|Goodbyes among ashes

3.8K 293 7
                                    

Chapter One - Goodbyes among ashes°•○001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter One - Goodbyes among ashes
°•○001

Chapter One - Goodbyes among ashes°•○001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOS ANGELES| 16:30PM

DIAS SE PASSARAM desde o evento que marcou profundamente a vida de Abgail. A jovem, agora com 19 anos, havia decidido se mudar para a cidade de seu irmão, Brian, logo após a morte de sua mãe. Sentada em frente ao mar, ela observava o horizonte, o vento forte bagunçando seus cabelos enquanto seus olhos vazios se fechavam de tempos em tempos, buscando uma sensação de paz. Sua vida havia sido virada do avesso por uma série de eventos turbulentos, mas, naquele momento, sentia uma estranha calmaria. Ao seu lado, repousava o pequeno vaso que continha as cinzas de sua mãe, algo que ainda parecia irreal para Abgail. A cena dos médicos entrando apressadamente no quarto de Joana continuava a atormentá-la, um lembrete doloroso de que sua mãe realmente havia partido.

Brian, um pouco afastado, observava a irmã em silêncio, apoiado no carro, respirando fundo enquanto reunia coragem para se aproximar. Ele caminhou até ela, seus passos decididos mas pesados pelo luto. Ao chegar, se agachou ao lado da loira, passando o braço pelo ombro dela, oferecendo um conforto silencioso. Abgail, em um movimento automático, repousou a cabeça no ombro do irmão, buscando no toque familiar o consolo que faltava.

⸻ Você acha que ela partiu feliz? - perguntou Brian, os olhos fixos nas ondas que iam e vinham, calmas, quase indiferentes.

⸻ Acho que sim. Antes de piorar, fizemos uma lista de coisas que queríamos fazer juntas - Abgail esboçou um sorriso fraco ao lembrar. - Esquiamos, fizemos karaokê, e até a levei para uma corrida de rua. Ela quase teve um ataque de coração nas curvas mais fechadas - a loira riu, as lembranças trazendo um calor nostálgico que logo se misturou com a dor. - Fizemos um acampamento na garagem e até uma festa.

⸻ Uma festa? - Brian levantou uma sobrancelha, surpreso.

⸻ Sim, e foi incrível. A felicidade dela foi uma das coisas mais lindas que já vi - murmurou Abgail, sua voz embargada. Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dela. - Ela sabia que estava partindo, Brian. A lista era a forma dela realizar seus últimos desejos.

Brian permaneceu em silêncio por um momento, olhando para o vaso que continha as cinzas da mãe. ⸻ Acho que chegou a hora de deixarmos ela partir de verdade.

Abgail assentiu, levantando-se junto com o irmão. Com o vaso nas mãos, ela caminhou até a beira do mar, o vento forte batendo em seu rosto, seus cabelos loiros se espalhando ao redor. Brian a seguiu de perto, mas deixava que ela liderasse o momento. As mãos de Abgail apertavam o vaso com força, como se ainda relutasse em soltar a última parte física de sua mãe. Fechando os olhos, ela se permitiu imaginar Joana ali, ao seu lado, uma presença serena e carinhosa.

⸻ Você cresceu tão rápido, minha pequena. Sinto muito por te deixar - a voz suave de Joana ecoou em sua mente, antes de desaparecer, como uma brisa leve.

De volta à realidade, as lágrimas começaram a cair sem controle. O peito de Abgail doía, como se uma pressão invisível estivesse prestes a explodi-lo. Brian se aproximou, envolvendo a irmã em um abraço, permitindo-se também chorar.

⸻ Eu não consigo, Brian - soluçou Abgail, balançando a cabeça.

⸻ Você consegue, Aby. Eu estou aqui com você - sussurrou o loiro, segurando-a firme.

Depois de alguns minutos, Abgail respirou fundo, afastando-se do abraço. Ela olhou para o mar, as ondas calmas contrastando com o turbilhão dentro dela. Com as mãos trêmulas, abriu o vaso, enquanto Brian, ao seu lado, segurava sua mão, oferecendo força silenciosa.

⸻ Hoje, às quatro da tarde, eu devolvo aos céus a mulher que mais admirei. Minha mãe, minha melhor amiga, minha companheira de vida. A pessoa que me deu luz, amor, e força. Não consigo expressar em palavras o quanto isso me destrói, mas a vida é feita de perdas. Eu só queria poder dizer uma última vez que te amo, que te admiro, que sinto muito por não ter sido perfeita... mas espero que onde quer que esteja, esteja em paz - a voz de Abgail se quebrou em um choro silencioso.

Brian, com os olhos também fechados, apertou o ombro da irmã, ambos compartilhando o mesmo sentimento de dor e gratidão. Juntos, eles ergueram o vaso, despejando as cinzas no mar. O vento as levou suavemente, enquanto os dois irmãos permaneciam ali, abraçados, observando as últimas partículas desaparecerem nas águas.

⸻ Promete que, não importa o que aconteça, nós sempre nos encontraremos nas estrelas? - murmurou Abgail, ainda nos braços do irmão.

Brian sorriu para ela, seus olhos ainda cheios de lágrimas. ⸻ Eu prometo, Aby. Sempre vou te encontrar nas estrelas.

Naquele dia, uma promessa inquebrável foi feita entre os irmãos O'Conner, um pacto que os manteria unidos, não importa o que o futuro reservasse. Mal sabiam eles que, não muito longe dali, a família que um dia se tornaria parte de suas vidas estava rindo e conversando em uma lanchonete, completamente alheia ao destino que os aguardava.

 Mal sabiam eles que, não muito longe dali, a família que um dia se tornaria parte de suas vidas estava rindo e conversando em uma lanchonete, completamente alheia ao destino que os aguardava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I- Hoje fiz um capitulo mais curto pois queria fazer um pequeno momento dos dois irmãos se despedindo da nossa querida joana

II - juro eu tô namorando a relação desses irmãozinhos

III - Espero que tenham gostado do capitulo, se gostaram não esqueçam de deixar a estrelinha para eu conseguir saber se vocês estão gostando

Beijinhos da Yas

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora