Chapter Thieteen - Just don't disappear
°•○ 013Miami, Florida - 20:00pm
A LOIRA não se lembrava como havia parado no meio de uma rua vazia, rodeada pelos amigos duvidosos de seu irmão, mas ali estava ela. O ar estava carregado de uma eletricidade palpável, uma sensação que pulsava sob a superfície, mas até então, tudo parecia relativamente normal. Brian havia tentado explicar o que aconteceria ali, mas suas palavras tinham se perdido em meio à empolgação e à adrenalina que começavam a tomar conta dela. Somente quando dois carros rugiram, acelerando na direção deles, que a realidade se impôs.
Abgail girou o corpo, seus olhos se fixando nos veículos que se aproximavam, e um sorriso sarcástico brotou em seu rosto ao reconhecer os idiotas que estavam prestes a participar do teste de Verone. Ela inclinou-se para Roman, sussurrando com ironia:
⸻ Fala sério, nem pra conseguir alguém melhor.
Roman, contendo a risada, manteve a pose de durão enquanto se aproximava dos dois homens, acompanhado por Brian. A tensão no ar se tornava mais densa à medida que os três se aproximavam.
⸻ Fonzie e Fábio, que bom que vocês vieram - Roman disse, o sarcasmo evidente em sua voz.
⸻ Ouvi dizer que vocês querem se livrar dos brindes de Cereal - Fonzie disparou, com um olhar desdenhoso que se fixou em Brian e Roman.
⸻ Não, nós só achamos que os carros de vocês precisam de pilotos melhores. Por isso, estamos a fim de tirar eles de vocês - Brian respondeu, seu tom desafiador ecoando na quietude da noite, como um tambor de guerra ressoando em meio ao desafio.
Fábio, incapaz de conter seu escárnio, riu alto e apontou para Abgail.
⸻ Vocês? Vamos competir com a princesinha também? Fala sério.
Abgail franziu a testa, sentindo a indignação crescer dentro dela. Com um brilho malicioso nos olhos, ela respondeu:
⸻ Me elogiando na presença da mulher do lado, você é corajoso, Marujo. Fique tranquilo, dessa vez você não vai ter o prazer de correr contra mim. Sinceramente, não quero envergonhar vocês na frente dessas mulheres bonitas; elas ainda se iludem com a ideia de vocês conseguirem me vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanfictionO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...