Chapter Eight| Abgail's life after two years

2.6K 219 22
                                    

Chapter Eight - Abgail's Life after two years°•○008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Eight - Abgail's Life after two years
°•○008

Chapter Eight - Abgail's Life after two years°•○008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toronto, Canadá - 13:00pm

ABGAIL CAMINHAVA pelas ruas movimentadas de Toronto, sua mente divagando enquanto a cidade pulsava ao seu redor. O som familiar do alarme do celular a trouxe de volta à realidade. Ela praguejou baixinho, percebendo que estava atrasada novamente. Isso vinha acontecendo há dias-chegando atrasada tanto para as aulas quanto para o trabalho. Sua cabeça parecia estar em outro mundo, desconectada da vida ao seu redor. Hoje fazia exatamente dois anos que deixara Los Angeles, fugindo após testemunhar um dos momentos mais sombrios de sua vida.

Brian ligava de vez em quando, mas Abgail raramente atendia. Não era por raiva; a tristeza era pesada demais. Toda vez que ouvia a voz dele, lembrava-se daquela noite-o tiroteio, os gritos desesperados de Brian pedindo para que ela se escondesse, e Jesse caído, imóvel, na calçada. Ela ignorava a maioria das chamadas, buscando conforto na distância. Mas havia duas pessoas que sempre atendia: Letty e Dominic. As ligações diárias deles tornaram-se um ritual. Dominic, em especial, ligava todos os dias, sempre perguntando como ela estava. Isso lhe trazia um alívio, saber que ele se importava.

Abgail olhou para sua bolsa, percebendo que estava mesmo atrasada para o trabalho. Rapidamente, começou a contar o dinheiro para pegar um táxi. Já fazia anos que não dirigia, não porque não quisesse, mas porque a vida estava tão corrida que esqueceu que tinha um carro parado em sua garagem. Sim, sua garagem-ela havia conseguido comprar uma casa com suas economias, e a sensação era ao mesmo tempo gratificante e surreal.

Quando finalmente conseguiu pegar um táxi, suspirou aliviada. Hoje era seu último dia de trabalho antes de viajar para Miami, onde passaria três semanas. Ela havia se demitido e avisado a faculdade. Amanhã, pegaria o voo, com as malas prontas e a casa arrumada. Tinha até alugado um apartamento em Miami e, por ironia do destino, seu amigo de infância Roman morava lá. Ela decidiu surpreendê-lo, nem mesmo avisando que estava indo.

Enquanto o táxi avançava pelas ruas, Abgail checou o celular e viu uma mensagem de Letty: Me liga quando puder. Com alguns minutos até chegar ao trabalho, decidiu ligar. Sorriu ao ouvir Letty atender no segundo toque.

⸻ E aí, loira, como estão as coisas em Toronto? - A voz de Letty era brincalhona, mas cheia de calor.

⸻ Está tudo bem. Comprei uma casa recentemente e me sinto tão adulta - Abgail disse, orgulhosa. - E você? Como vão as coisas por aí?"

⸻ Estou ótima! Atualmente estou na República Dominicana, e pretendo ficar por aqui um tempo - Letty respondeu, e Abgail pôde ouvir o sorriso na voz dela. - O Dominic também está aqui, estamos fazendo uns trabalhos.

⸻ Ele comentou que ia para lá, mas não pensei que seria tão cedo. - Abgail suspirou enquanto contava o dinheiro que tinha em mãos. - Cuida bem desses trabalhos, Letty. Quero ver você viva quando nos encontrarmos.

Letty riu. ⸻ E por que você não vem para cá?

⸻ Tem a faculdade. Pedi algumas semanas de férias, mas já tenho viagem marcada para Miami - Abgail murmurou, sentindo um leve desapontamento.

⸻ Está tirando onda em, Miami é incrível! - Letty falou de forma brincalhona.

⸻ Quem dera. Estou indo por conta de uma reunião da faculdade. Parece que eles querem adiantar alguns alunos, mas não entendi muito bem," Abgail comentou enquanto entregava o dinheiro do táxi ao motorista. "Mas me diz, você precisa de algo? Sua mensagem parecia urgente."

⸻ Na verdade, preciso aprender a fazer uma sutura. Alguns da equipe se machucaram e nenhum de nós sabe como fazer, e você sabe, não dá para ir ao hospital - Letty disse, quase implorando.

Abgail se escorou em um poste enquanto pensava rápido. ⸻ Ok, pega um papel.

⸻ Pronto, pode falar.

⸻ Primeiro, certifique-se de que o ambiente esteja limpo. Use luvas esterilizadas e limpe ao redor da ferida com uma solução antisséptica. Escolha agulhas e fios adequados para a ferida. Tenha pinças e tesouras esterilizadas à mão. - Abgail fez uma pausa para deixar Letty acompanhar. - Passe o fio pela agulha e puxe delicadamente através do tecido, mantendo a tensão adequada. Para o próximo ponto, insira a agulha do lado oposto, formando uma laçada. Ao final, dê um nó seguro, sem comprometer a circulação. Corte o excesso de fio com a tesoura, deixando uma pequena margem. Limpe a ferida novamente e aplique um curativo estéril.

⸻ Ok, acho que anotei tudo. Obrigada, Doutora O'Conner. - Letty respondeu do outro lado da linha, fazendo Abgail rir.

⸻ Não precisa agradecer, Fugitiva.

Abgail sorriu ao se despedir de Letty. As ligações delas geralmente eram assim-ou Letty perguntava como remover um fígado, ou Abgail questionava como usar instrumentos inusitados no motor de um carro. Elas não se importavam com a estranheza dos assuntos; pelo contrário, adoravam as conversas sem sentido, mesmo que ocorressem no meio da madrugada.

Ao voltar à realidade, Abgail caminhou para dentro da lanchonete e rapidamente colocou seu avental. O lugar estava cheio, e ela sabia que o dia seria longo e cansativo. Não havia como escapar cedo.

OIII AMORES, BOA NOITEE!! Um capítulo bem curto hoje, só pra vocês entenderem oque rolou na vida da Abgail

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIII AMORES, BOA NOITEE!! Um capítulo bem curto hoje, só pra vocês entenderem oque rolou na vida da Abgail.
Que comece o novo filme!! Juro pra vocês que eu mal comecei esse e já estou ansiosa para o próximo, já tive tantas ideias.

Deixem suas estrelinhas ⭐️

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora