Chapter Fourteen - Verone's little bitches

1K 97 4
                                    

Miami | 21:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami | 21:00pm

NAQUELA NOITE Roman e Brian haviam ganhado a aposta com estilo. No entanto, Abgail não estava tão animada quanto eles, já que seu irmão literalmente a proibira de ir até a balada de Verone, com a desculpa de que era perigoso demais. Contudo, ela sabia que no fundo Brian e Roman apenas não queriam ter que dar uma de guarda-costas para a loira.

Como uma bela festeira, Abgail não iria ficar por fora da diversão. Então, ela resolveu se divertir com seus próprios meios. Com um belo sorriso no rosto, Abgail caminhava em direção à pista de dança. Seu corpo perfeitamente estruturado se locomovia de forma sexy, mas ao mesmo tempo elegante, o que atraía os olhos maliciosos dos meninos presentes no local. Seus shorts levemente apertados e sua blusa branca quase transparente faziam com que os olhares ficassem apenas nela, e ela amava isso. Porém, quando estava quase alcançando a pista, seu telefone vibrou, fazendo-a parar e atender.

⸻ Diga o que deseja, Brian – reclamou a menina, começando a se afastar da pista de dança, indo para um lugar mais reservado.

⸻ Que barulho é esse? Está em uma festa? – Brian perguntou do outro lado da linha, com uma voz confusa.

⸻ Isso é música eletrônica no nível máximo e sim, estou em uma festa. Achava mesmo que só vocês iriam se divertir? – Abgail bebeu um pouco do líquido duvidoso que havia em seu copo e logo retornou a falar: – Fala logo.

⸻ Eu e Roman estamos indo para a oficina, vá pra lá, você precisa descansar.

A voz brava de Brian soou pelos ouvidos da loira, e logo um bip foi ouvido, fazendo a loira resmungar e caminhar em direção à saída do local. O desgraçado havia desligado na sua cara. Sem perder tempo, a garota entrou no carro, jogando sua bolsa no banco ao seu lado e logo dando partida em direção à oficina de Tej.

Assim que a loira estacionou o carro ao lado do lugar, seus olhos percorreram o local antes de sair do carro completamente. Ela observou Tej, Suki e Jimmy jogarem e abriu um pequeno sorriso saindo de dentro do carro e indo em direção a eles.

⸻ Garota, você está arrasando – Suki falou assim que colocou os olhos na loira.

⸻ Estou, né? – A loira deu uma voltinha fazendo Tej e Jimmy assoviarem. – Queria poder jogar, mas necessito dormir.

⸻ Amanhã você joga uma partida com a gente, vá descansar – Tej olhou para a menina, que sorriu dando um pequeno beijo na bochecha dele.

⸻ Adoro vocês.

Sem esperar uma resposta, a menina foi em direção ao barco enquanto cantarolava músicas aleatórias que vinham em sua mente. O dia havia sido cheio, o cansaço parecia querer dominá-la, e assim que ela finalmente deixou, sua mente descansou por completo.

...

O som de porta batendo fez com que Abgail abrisse levemente os olhos. A visão de seu irmão vivo fez seu corpo se aliviar por completo, mas ao ver Monica, seu alívio foi embora tão rapidamente quanto chegou. Decidindo se manter calada, a menina apenas escutou a conversa entre os dois em silêncio, fazendo eles pensarem que ela ainda estava dormindo.

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora