Miami| 14:34PM
ADRENALINA era exatamente o que corria pelo sangue de Abgail enquanto ela corria pelas ruas de Miami. Em seu rosto havia um sorriso largo e brincalhão; aquilo para ela era estar viva. Correr era tudo. Ao ver que estava se aproximando da curva, reduziu a velocidade, aliviando a pressão no acelerador e pressionando levemente os freios.
O carro foi direcionado para o lado externo da pista, preparando-se para a entrada. Com movimentos suaves, Abgail girou o volante, sentindo a aderência dos pneus no asfalto. O veículo começou a se inclinar para dentro da curva, seguindo uma linha perfeita. O sorriso no rosto da garota era capaz de ser visto a muitos metros de distância, não por ela ter feito uma curva perfeita, mas por se sentir completa, como se ouvir o ronco do carro completasse sua vida.
Voltando à realidade, Abgail parou o carro em frente à casa onde Verone havia dito para pegar a tal encomenda e saiu do carro, olhando ao redor. Roberto e Enrique seguravam martelos grandes, enquanto Brian e Roman os observavam com ódio.
⸻ Vamos. — Roberto falou, indo em direção à casa.
⸻ Ele age como se fosse nosso chefe. — Abgail murmurou, olhando para Roman, que sorriu e passou o braço pelo ombro da mais nova, caminhando até os homens que batiam impacientemente na porta. Após alguns segundos, a porta branca foi aberta, revelando um homem vestido com roupas engraçadas.
⸻ O que caralhos eles estão falando? — Roman perguntou para Abgail.
⸻ Se tu não sabe, imagina eu. — A loira falou, aproximando-se da porta juntamente de Roman. A casa tinha cheiro de maconha e algo queimado, parecia ter rolado um churrasco ali dentro. Abgail observou os homens de Verone tirarem um quadro da parede e logo começarem a quebrá-la, mostrando o que realmente havia ali dentro.
Assim que a primeira bolsa foi jogada em suas mãos, seu sorriso se iluminou. Ela com certeza não ia deixar Verone ficar com tudo aquilo. Quando finalmente todas as malas estavam nos porta-malas, um barulho de sirene foi ouvido. A loira, que já estava dentro do carro, olhou pelo retrovisor e sorriu.
⸻ É cana. — Brian falou, correndo em direção ao carro, juntamente com Roberto e Enrique.
⸻ É ruim que eu vou voltar pra prisão. — Roman pegou uma das pedras grandes que estava no chão e foi em direção ao carro de um dos capangas de Verone. Abrindo a porta do motorista, colocou a pedra em cima do acelerador e ligou o carro, fazendo com que o veículo avançasse e batesse de frente com os policiais.
⸻ Vamos logo, Roman.
Pressionando o acelerador ao máximo, Abgail manobrou habilmente pelas ruas estreitas, deixando rastros de fumaça dos pneus. Ela entrou em uma curva fechada à direita, o carro deslizando ligeiramente, mas mantendo o controle. Os policiais não estavam longe, ainda dava para ouvir o barulho irritante da sirene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanfictionO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...