Chapter Eighteen -he is working with Braga

948 86 20
                                    

Chapter Eighteen - "he is working with Braga"°•○ 018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Eighteen - "he is working with Braga"
°•○ 018

O BARULHO ESTRIDENTE de uma moto rompeu o silêncio da tarde, dominando os ouvidos de Jah e Letty enquanto ambos desciam do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O BARULHO ESTRIDENTE de uma moto rompeu o silêncio da tarde, dominando os ouvidos de Jah e Letty enquanto ambos desciam do carro. O vento levantou poeira ao redor de Abgail quando ela desligou o motor, tirando o capacete com um movimento decidido e elegante. Seus longos cabelos loiros esvoaçaram ao ser libertados, enquanto ela descia da moto com um suspiro profundo, um peso que parecia alojado em seu peito escapando pelos lábios. Seus olhos azuis percorreram rapidamente a figura de Letty, como se quisesse se certificar de que a amiga estava bem, analisando cada detalhe com a precisão de quem carrega preocupação verdadeira.


Antes mesmo que Letty pudesse abrir a boca para garantir que estava ilesa, Abgail a puxou para um abraço apertado, quase desesperado. Letty ficou imóvel por um momento, sem reação diante da intensidade do gesto da amiga.

⸻ Por algum momento pensei que iria ficar sem você. — A voz de Abgail saiu embargada de emoção quando ela finalmente afrouxou o abraço, seus olhos ainda presos à imagem de Letty, buscando segurança no sorriso tranquilizador da morena.

⸻ Está tudo bem, loirinha. Eu não machuquei nada. — Letty deu um pequeno sorriso, tomando a mão de Abgail e a puxando gentilmente para dentro do local onde a equipe de Shaw se encontrava.

O ambiente era tenso, carregado com uma energia pesada e quase palpável. Abgail seguia Letty, mas algo dentro dela parecia deslocado, como se houvesse uma ausência que a incomodava profundamente, embora ela não soubesse exatamente o que faltava. Quando ia abrir a boca para perguntar, a resposta veio antes mesmo de seus lábios se moverem. A voz de Letty cortou o ar com uma seriedade que fez Shaw, que estava ao lado de Vegh, franzir o cenho com desgosto.

⸻ Perdemos o Ivory. — A frase pairou no ar como um golpe invisível. Os olhos de Abgail se arregalaram de imediato, e o choque tomou conta de sua expressão quando processou o que Letty havia acabado de dizer. — Mataram ele.

⸻ Obrigado. — A voz de Shaw soou fria e curta, suas palavras ressoando com uma indiferença gelada que fez Abgail cerrar os punhos por um breve momento, a raiva borbulhando dentro dela. Ela atravessou o salão rapidamente, ignorando Letty e se dirigindo à mesa onde Vegh e seu irmão se encontravam. Seus olhos azuis estavam confusos e cheios de questionamento quando ela os fitou.

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora