Chapter Six| Breaking into garages

2.7K 240 50
                                    

Chapter Six - Breaking into garages°•○006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Six - Breaking into garages
°•○006

Chapter Six - Breaking into garages°•○006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOS ANGELES/ 21:00pm


APÓS UM dia longo e exaustivo no trabalho, Abgail caminhava pelas ruas com passos apressados, o corpo tenso, sentindo o peso do cansaço se acumulando em seus ombros. Sua mão apertava firmemente a alça da bolsa, onde guardava algo mais do que simples pertences: uma arma, discreta, fria, oculta no fundo. Brian a havia avisado que não poderia buscá-la, então, por precaução, ela decidiu se preparar para qualquer emergência.

O vento carregava murmúrios pela rua estreita atrás da oficina de Dom. Quando as vozes familiares atingiram seus ouvidos, um arrepio percorreu sua espinha. Ela diminuiu o passo, movida pela curiosidade, e seguiu o som até que a cena diante dela a fez parar. Vince, com uma expressão furiosa, segurava uma arma apontada diretamente para Brian. Dom estava ali também, em sua habitual postura de autoridade, uma sombra silenciosa com o olhar fixo na situação. O coração de Abgail bateu mais rápido.

Sem pensar muito, ela retirou a arma da bolsa. A frieza do metal contra sua pele aumentava sua raiva, que começava a queimar dentro dela. A ideia de ficar fora daquela briga evaporou assim que ela viu Vince desferir um chute contra Brian, que caiu no chão, gemendo. A raiva que tomava conta dela era quase palpável. Sem hesitar, Abgail entrou no beco, a arma firme em sua mão, apontada diretamente para Vince.

⸻ Chuta ele de novo, e você não vai viver pra ver o sol amanhã - murmurou com uma frieza cortante, a voz baixa mas carregada de ameaça.

Vince riu, desprezando sua presença com um olhar zombeteiro.

⸻ A gatinha mostrou as garras, você nem sabe mexer numa arma, fica na boa aí, loirinha - provocou, com um sorriso maldoso.

O som do disparo ecoou, e por um instante, o tempo pareceu parar. A bala passou tão perto do rosto de Vince que ele pôde sentir o calor da explosão contra sua pele. O riso desapareceu de seu rosto, substituído por uma expressão de choque.

⸻ Acha mesmo? - Abgail avançou alguns passos, o olhar fixo no homem à sua frente. - Melhor deixar ele explicar o que caralhos estava fazendo e parar de machucá-lo, ou então eu vou começar a te machucar. E pode ter certeza, vai doer. - Sua voz era firme, carregada de uma intensidade que não deixava espaço para dúvidas. Ela parou a poucos metros de Vince, os olhos faiscando. - Você não me conhece. É melhor não me testar.

O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora