Chapter Two - The fight in the diner
°•○002
LOS ANGELES| 09:40pm
AS SEMANAS se passaram, e a rotina entre Brian e Abgail seguiu tranquila, embora ainda cheia de incertezas. A loja de Harry continuava sendo um refúgio improvisado para os dois, já que, até agora, eles não haviam conseguido encontrar um apartamento. A faculdade era um novo começo para Abgail, e ela também havia conseguido um emprego que amava, enquanto Brian dividia seu tempo entre o trabalho na loja e... algo mais. Algo que ela não compreendia completamente. Havia um mistério pairando sobre o irmão, que recentemente sugerira que ambos usassem o sobrenome do pai ao se apresentarem. Abgail, sem questionar, simplesmente seguiu a orientação, sem perceber que havia muito mais por trás dessa decisão.
Naquela manhã, a loira saiu do quarto ajeitando os cabelos, que haviam se bagunçado pelo ventilador durante a noite. Os fios loiros caíam suavemente sobre os ombros, e o contraste com seus olhos azuis chamava atenção. Ao se virar, percebeu que Brian a observava com um olhar fixo, o que a fez erguer uma sobrancelha, desconfiada.
⸻ O que foi, Brian? - Abgail perguntou, rindo levemente.
⸻ Tá indo pra onde? - Ele franziu a testa, cruzando os braços e inclinando ligeiramente a cabeça, como se desconfiasse de algo.
⸻ Faculdade, onde mais? - respondeu Abgail com naturalidade, andando até ele. Sem hesitar, deixou um beijo leve em sua bochecha antes de pegar a mochila. - Nos vemos depois.
Brian assentiu, mas antes que ela saísse, murmurou: - Me encontra na lanchonete dos Torettos depois.
Abgail acenou, confirmando, e saiu, suas botas fazendo um leve som no chão de concreto. No caminho, seus pensamentos vagavam, embalados pelas músicas que murmurava distraidamente. As ruas pareciam passar em um borrão até que, quase sem perceber, ela já estava na faculdade, onde o ambiente barulhento e agitado a recebeu. Seus amigos acenaram de longe, e, com um sorriso sincero, ela caminhou em direção a eles, sentindo uma leveza familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanfictionO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...