Chapter Eleven - The Promisse
°•○011Miami, Florida - 17:00pm
ASSIM QUE O trio chegou à imponente mansão de Verone, Abgail foi a primeira a sair do carro, os pés ligeiros a guiando até Roman, que estava relaxadamente escorado na lataria do veículo. O coração da loira ainda batia acelerado, resquício da adrenalina que pulsava em seu corpo depois da corrida. Fazia anos que ela não pilotava, mas, na opinião dela, estava melhor do que nunca. Cada curva, cada acelerada, tudo parecia natural, como se nunca tivesse parado.
Brian, segurando o pacote cuidadosamente, caminhou em direção a Verone. Enquanto isso, Roman, sempre falastrão, já soltava mais um de seus comentários.
⸻ Chefia, tem rango quente aí pra gente? - perguntou, seu tom despretensioso, arrancando um olhar incrédulo de Abgail. - Tô morrendo de fome.
⸻ Meu Deus, Roman... - a loira murmurou, balançando a cabeça em desaprovação.
Verone lançou apenas um olhar breve na direção de Roman antes de caminhar até Mônica, inclinando-se para sussurrar algo em seu ouvido. Com um aceno discreto, ele desapareceu para dentro da mansão, deixando Mônica encarregada de guiá-los. Ela se aproximou com um sorriso profissional.
⸻ Podem entrar - disse, indicando que a seguissem.
Enquanto caminhavam pelo interior luxuoso, Abgail não pôde deixar de notar como Brian e Roman olhavam para Mônica, praticamente a despindo com os olhos. A loira sentiu um leve enjoo subir pela garganta, mas se controlou. Apenas se aproximou e deu um pescotapa nos dois.
⸻ O que você tá olhando, Playboy? - Roman provocou, encarando Brian.
⸻ Eu não tô olhando nada - Brian se defendeu, desviando o olhar rapidamente.
⸻ Tava sim, te vi com o olho comprido - insistiu Roman, com uma expressão séria.
⸻ Tá bom, eu tava olhando. Cala a boca - Brian cedeu, sem paciência.
⸻ Cala a boca você, não me manda calar a boca! - Roman rebateu, inflando o peito.
Abgail, sem paciência para as infantilidades dos dois, interrompeu com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| Fast and Furious
FanficO'Cᴏɴɴᴇʀ Gɪʀʟ| E se Brian O'conner tivesse uma irmã mais nova? Após a morte de sua mãe Abgail O'conner se muda para a cidade do irmão em busca de um novo começo e acaba entrando por um acaso na família maluca de seu irmão Velozes e Furiosos...