10:12
Acordo assustada com meu corpo sendo sacudido, tento abrir os olhos ao pouco mas a claridade vindo das janelas abertas me atrapalha.
– Sarah acorda pelo amor de Deus, precisamos ir. - abro os olhos e a garota está com os olhos marejados
– Sarah levanta caralho, me ligaram do hospital. Sua mãe sofreu um acidente hoje de manhã indo pro trabalho e está no hospital em um estado grave.
Meu corpo congela completamente com a notícia. Isso não pode estar acontecendo...
Dou um pulo da cama ainda raciocinando a informação, Louise me ajuda a pegar as nossas coisas já que eu ainda estou meio anestesiada com a notícia
Descemos as escadas rápido e encontro Bill e tom na sala
- Está tudo bem ? – eles perguntam em sintonia
Sinto as lágrimas se acumularem nos meus olhos e minha voz falhar - e..e...eu preciso ir ao hospital...
- eu levo vocês – Bill diz se levantando, colocando sua touca cinza e pegando a chave do carro.
- vou com vcs – tom diz se levantando.
Eles não pedem para explicar oque estava acontecendo. E eu dei graças a Deus por isso.
Fomos o caminho todo sem dizer nada, e ninguém ousava quebrar aquele silêncio.
Chegamos no hospital e entramos, e os gêmeos entraram logo atrás de nós. Chego na recepcionista e sinto um calafrio percorrer cara pedaço do meu corpo.
- olá bom dia, a paciente Suelen Sulivan... - digo nervosa enquanto a recepcionista checava o computador.
- Ah sim, a senhora é parente da paciente?
- sim, sou, filha dela, cadê minha mãe?
- irei chamar uma enfermeira para vocês, um segundo
Eu estava completamente ansiosa, minhas mãos estavam tremendo e suando muito, sentia que algo ruim poderia acontecer...
Logo uma enfermeira chegou no local - senhora Sarah, por favor me acompanhe – os meninos e Louise vinham junto comigo mas foram impedidos – só parentes por favor.
- deixa ela ir comigo por favor...– digo pegando na mão de Louise.
- apenas ela, vocês ficam aqui esperando por favor.
Eles fizeram uma cara de raiva mas não discutiram. Segui a enfermeira até uma sala bem iluminada e assim que entramos a mesma pediu para que eu sentasse - eu preciso que você me escute e fique calma... - nada me faria ficar calma.
- a sua mãe sofreu um acidente de carro muito grave e está numa sala de cirurgia. É uma cirurgia de risco e infelizmente ela pode não resistir.
Oque ela disse me atingiu de uma forma inexplicável, não sabia como reagir a isso, senti lágrimas descerem pelas minhas bochechas e escutei em silêncio.
- E se ela resistir ficará em coma e as máquinas serão o seu coração, você entende?
Apenas balancei a cabeça olhei para o chão e desabei em lágrimas. Senti Louise me abraçando
- sinto muito pequena...- a enfermeira fez um carinho rápido em meu ombro e saiu da sala.
- eu não sei se eu vou aguentar Louise, eu não posso sem ela. - digo em soluços
Perdi meu pai e agora provavelmente perderei minha mãe também. Por que a vida é tão injusta comigo?
- eu estou aqui pra você amiga- ela diz começando a chorar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
ФанфикSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...